Roupa Nova está na estrada celebrando os 40 anos de trajetória da banda. O grupo de soft rock se formou em 1980 e, desde então, já coleciona mais de 20 milhões de discos vendidos. Em quatro décadas de música, hit não faltou: o sexteto emplacou mais de 50 sucessos, entre “Sapato Velho”, “Whisky à go-go”,  “Meu Universo É Você” e “Dona”.

O show do último sábado (29), no Auditório Araújo Vianna, fez o público levantar da cadeira e cantar com as mãos para o alto todos os hits da banda. Cleberson Horsth, Kiko, Nando, Ricardo Feghali, Serginho Herval e Fabio Nestares, vocalista que ocupou a posição de Paulinho, animaram a plateia com todo carisma e alto astral.

Foto: Rafaela Capitão / Rádio 92

SOBRE O SHOW

Antes de entrarem no palco, foi veiculado um vídeo em homenagem aos 40 anos de carreira. No VT, Paulinho, antigo vocalista da banda que faleceu em 2020 devido à Covid-19, foi homenageado pelos colegas e aclamado pela plateia. Assista a introdução completa:

A apresentação começou com o hit “Canção de Verão”, seguida de clássicos como “Seguindo no Trem Azul”, “Sapato Velho”, “Volta Pra Mim”, “Meu Universo É Você”, “Linda Demais”, “Os Corações Não São Iguais”, “Seu jeito & Meu jeito”, “Felicidade”, “Começo, meio e fim” e “Clarear”.

A banda também surpreendeu o público com grandes sucessos dos Beatles, com um pout pourri de “Hey Jude”, “Day Tripper”, “I Want to Hold Your Hand”, “A Hard Day’s Night”, “Let It Be”, “Ob-La-di-Ob-La-Da”, “Twist and Shout” e “Yesterday”.

O setlist de 22 canções foi finalizado com o hit “Whisky à go-go”. Ouça o single:

HOMENAGEM AO PAULINHO

Ainda na parte inicial do show, o ex-vocalista foi homenageado no palco, projetado em um holograma que emocionou os fãs.

ENCONTRO COM OUVINTE

Vanessa Silva e Elton, antes do show iniciar, foram ao encontro da nossa incrível Amanda Souza. Os queridos, ouvintes assíduos da 92, agradeceram a rádio pelo par de ingressos.

Animada, Vanessa falou que não poderia faltar no show o sucesso “Meu Universo É Você”.

“Amei falar com você, Amanda”, declarou a ouvinte.

Ao final da apresentação, a banda celebrou o auditório Araújo Vianna lotado. Ricardo Feghali, em seu perfil no Instagram, declarou: “Porto Alegre sempre nos emocionando”.

Emoção não faltou na noite deste sábado! Para conferir vídeos do show e fotos exclusivas, confira o perfil @92radio no Instagram.

#92evocê sempre nos principais eventos de Porto Alegre. Vem com a gente!

Confira também: DISCORAMA 92: TOP 10 PAGODES PREFERIDOS DO ALBANI.