O Discorama 92 com o Albani, que acontece de segunda a sexta de 12h às 13h, é um dos programas preferidos da nossa audiência. Não tinha como ser diferente, né? Em 60 minutos, o Albani nos faz viajar no tempo com os melhores clássicos do pagode e do sertanejo raiz.

O nosso mestre do Discorama selecionou os seus 10 hits preferidos de pagode! Vem conferir e já aproveita para pedir durante a nossa programação através do WhatsApp: (51) 99804-9292.

TOP HITS DE PAGODES ANTIGOS DE ALBANI

10º) FIM DE NOITE – Adryana e a Rapaziada

Essa é igual vinho: quanto mais o tempo passa, melhor ela fica!

09º) TÁ VENDO AQUELA LUA – Exaltasamba

A gente pode superar tudo nessa vida, menos a falta que o Exaltasamba faz. Ah, que saudade! Ainda bem que ainda dá para curtir as músicas do Thiaguinho e do Pericão na 92.1 FM, mesmo que tenham seguido em carreira solo, né?

08º) RECADO A MINHA AMADA – Katinguelê

“Lua vai iluminar os pensamentos dela…🎶🎵”. Essa aqui nem precisa de descrição! Mais do que pagode: é poesia pura! Canetaço do Grupo Katinguelê.

07º) SHORTINHO SAINT-TROPEZ – Bokaloka

Bokaloka é patrimônio nacional!

06º) OUSADIA & ALEGRIA – Thiaguinho

“O nosso lema é ousadia e alegria, a nossa cara é pagode todo dia 🤩🎶”. Esse, sem dúvidas, é um hit que representa a energia da 92!

05º) PATRICINHA DE OLHO AZUL – Bom Gosto

Bom Gosto é sinônimo de hit atrás de hit!

04º) ABSOLUTA – Negritude Jr.

A galera dos anos 90 vai chorar ouvindo essa. Eita tempo bom!

03º) TRISTINHA – Ferrugem

Ferrugem e uma das vozes mais lindas do Brasil! Inconfundível, né?

02º) INTERFONE – Só Pra Contrariar

SPC.. não é Serasa, é Só Pra Contrariar! Aqui, a única dívida é com as cordas vocais… porque é impossível não cantar to-das as músicas desse grupo maravilhoso.

01º) CHEIA DE MANIAS – Raça Negra

Clássico dos clássicos! Raça Negra é o clássico mais contemporâneo que existe. Como uma herança cultural, todas as faixas passam de geração para geração. “Cheia de Manias” é um hino!

E aí, quais desses hits também fariam parte do teu Top 10 de pagodes antigos preferidos? Conta pra gente lá nas redes sociais: @92radio.

Leia também: ELA DISSE ‘SIM’: HANS ANCINA VAI CASAR.