Na sexta-feira, dia 19 de abril, o Sol ingressa em Touro, reforçando o movimento de investir a energia emocional nas mudanças certas para as nossas vidas, pois os resultados serão colhidos com o passar do tempo.

Entre os dias 19 e 20, Mercúrio estará em conjunção com Vênus, criando uma atmosfera onde é impossível separar o que se pensa do que se sente. Logo, é importante mente e coração estarem alinhados. Cuidado redobrado com os ânimos à flor da pele!

Confira a previsão para todos os signos de 15 a 21 de abril.

ÁRIES

A palavra-chave da semana às arianas é: organização. Está na hora de sentar e organizar a rotina, não apenas para cumprir todas as tarefas, mas também para reservar um tempo de lazer para você. Aproveite as horas vagas para curtir bons momentos ao lado da sua rede de apoio e das pessoas que ama. Bons momentos de afeto e amor lhe aguardam, tanto na vida íntima quanto no seu círculo de amigos e familiares.

TOURO

Às taurinas, a palavra-chave da semana é: desequilíbrio. Você se sentirá desequilibrada emocional, física e financeiramente. Logo, a primeira atitude a tomar é pensar antes de agir. Cuidado com as impulsividades. O diálogo com as outras pessoas também estará em desarmonia, então, evite sair falando tudo o que pensa: reflita, avalie e depois passe adiante. Paciência, taurina! Em breve, o Sol estará brilhando em seu signo e um novo ciclo se iniciará.

GÊMEOS

A palavra-chave da semana às geminianas é: prosperidade. Muito dinheiro no bolso para você neste período, geminiana! Portanto, invista da maneira certa, siga trabalhando e ignore qualquer insegurança: você dará conta de todos os desafios que lhe serão propostos. Será um período de muito trabalho, mas também de muita recompensa. Então, aproveite!

CÂNCER

Às cancerianas, a palavra-chave da semana é: amor. Para as solteiras, grandes chances de conhecer um novo amor neste período. Para as compromissadas, viverá momentos de muita harmonia e química com o seu parceiro. No trabalho, também viverá boas oportunidades, mas será importante se organizar para não deixar “pontas soltas” que podem lhe causar problemas. Cuidado com a sua saúde, pois o estresse pode lhe atrapalhar no dia a dia e nas atividades profissionais.

LEÃO

Às leoninas, a palavra-chave da semana é: harmonia. Nesta semana, você viverá bons momentos ao lado de quem ama, em completa harmonia com a sua família, amigos e na sua vida íntima. No entanto, no trabalho pode enfrentar alguns problemas por erros cometidos decorrentes da falta de atenção. Logo, cuidado redobrado neste período e tente não exigir muito de você: respeite seus limites, o seu processo e saiba dizer “não” quando necessário.

VIRGEM

Às virginianas, a palavra-chave da semana é: estabilidade. Após tantos altos e baixos, desafios e dificuldades, você finalmente sentirá que chegou no nível de amadurecimento que tanto procurou. Foi sofrido, mas a partir de agora, verá que tudo teve um porquê. Siga firme em seu propósito, focada nos objetivos e deixe que o tempo trabalhe a seu favor. Tudo vai dar certo, virginiana! Aliás, já está dando. Acalme esse coraçãozinho!

LIBRA

A palavra-chave da semana às librianas é: autocuidado. Você precisará contar com a sua rede de apoio nesta semana, então, permita-se ser cuidada e aconselhada quando sentir que precisa de um colo ou de um acalento. Mantenha a sua alegria e o seu sorriso no rosto, pois a sua energia contagiará a todos à sua volta, tanto na vida íntima quanto na sua carreira. Brilhe, libriana!

ESCORPIÃO

Às escorpianas, a palavra-chave da semana é: relacionamento. Nesta semana, pode viver momentos conturbados ao lado do seu parceiro ou parceira. Portanto, paciência deve ser a palavra-chave deste período. Sinta menos, pense mais. Lembre-se que você não é responsável pelas suas emoções, mas é 100% responsável pelas palavras que profere e atitudes que pratica. Então, mantenha a cabeça no lugar. No final da semana, as energias fluirão melhor para o amor e harmonia nas relações. Até lá, compaixão, empatia e cuidado redobrados! Combinado?

SAGITÁRIO

A palavra-chave da semana às sagitarianas é: carreira. Nesta semana, você estará mais focada na sua profissão do que nunca. Sentirá a sua produtividade a mil, com vontade de fazer acontecer. Logo, invista essa energia vital nos seus projetos e tarefas. No entanto, cuidado com o excesso: reserve momentos para descansar a cabeça ao lado de quem você ama, para recarregar as energias com a sua rede de apoio.

CAPRICÓRNIO

A palavra-chave da semana às capricornianas é: tranquilidade. O trabalho será mais leve se comparado às semanas passadas e você terá mais tempo para respirar. Aproveite esse descanso para relaxar a mente e reorganizar os seus pensamentos e desejos. Uma transformação profissional chegará em breve, portanto, mantenha o seu Eu interior devidamente estabilizado, para que você consiga abraçar as mudanças de braços abertos.

AQUÁRIO

Às aquarianas, a palavra-chave da semana é: riqueza. Semana de trabalhar duro e colocar muito dinheiro no bolso, aquariana. Portanto, coloque qualquer indisposição de lado e invista a sua energia na carreira. Bons frutos chegarão em breve! Procure, nas horas vagas, fazer o que gosta para despertar a sua criatividade. Suas ideias serão muito bem aceitas pelos seus parceiros de trabalho neste período.

PEIXES

Às piscianas, a palavra-chave da semana é: calmaria. Você se sentirá mais leve, tranquila e com vontade de fazer as coisas darem certo. Aliás, é um excelente período para você, definitivamente, colocar os planos no papel e, em seguida, aplicá-los. O futuro chega mais rápido do que você imagina e se continuar esperando a hora certa, ela vai passar e você nem vai perceber, pisciana. Pense nisso!

Leia também: CONCURSO CULTURAL: MÓVEL DE PRÊMIOS.