Na última segunda-feira, Ana Castela reuniu nomes de peso, que marcaram história no sertanejo, para a gravação do seu novo DVD, intitulado Herança Boiadeira, no seu rancho em Londrina, no Paraná. Com objetivo de resgatar suas raízes, a cantora escolheu a dedo as participações especiais do projeto, entre elas Paula Fernandes, Gino & Geno, Rionegro & Solimões, Eduardo Costa, Gian & Giovani, MatoGrosso & Mathias, Perla Paraguaia, Jayne, Trio Parada Dura e Léo & Raphael.

– Cada pessoa que viveu essa noite comigo me traz uma lembrança da infância na fazenda, todos os cantores convidados tem uma conexão com algum momento vivido pela minha família – disse a cantora.

Projeto busca resgatar as raízes da artista. Marcel Bianchi / Divulgação

A noite memorável, cheia de história, lembranças e emoção, foi um marco na carreira da boadeira:

– Essa foi uma das noites mais especiais da minha vida, eu sempre sonhei com isso daqui, desejei por muito tempo viver esse momento ao lado da minha família, resgatando as memórias que vivi desde pequena. Estou muito feliz por conseguir mostrar para vocês um lado da Ana Flávia que vivia na fazenda, na lida, sou muito grata por poder viver tudo isso.

Eduardo Costa foi um dos convidados. Well Ribeiro / Divulgação

Traje de respeito

Todos os looks usados por Ana, assim como no seu primeiro DVD, foram assinados pelo estilista Eduardo Amarante. No total, foram três trocas de roupa.

Além das canções que fizeram parte de sua infância com a participação dos ídolos, ela gravou canções inéditas, que emocionaram os convidados. Fechando a gravação, Ana cantou Herança, emocionando o público com uma letra sobre família. Na ocasião, a boiadeira chamou ao palco os avós e seu pai, Rodrigo Castela. Em outro momento, Michele Castela, mãe da cantora, também subiu ao palco para ser homenageada por seu aniversário, cantando ao lado da filha.

Levou a mãe para o palco. Well Ribeiro / Divulgação

Leia também: CONCURSO CULTURAL: MÓVEL DE PRÊMIOS.