Só se fala em Copa do Mundo e preparativos para assistir aos jogos da Seleção Brasileira, que entra em campo novamente amanhã, às 16h, para sua terceira partida, agora, contra Camarões. 

Na torcida feminina, as famosas estão a mil com as produções, cheias de estilo e criatividade para acompanhar os jogos em casa ou em locais públicos. 

A ex-BBB Bárbara Heck, gaúcha de Novo Hamburgo, está torcendo direto do Rio de Janeiro. Na segunda-feira passada, ela tingiu até os cabelos de verde e amarelo para prestigiar o Brasil. Confira visuais de torcedoras famosas e inspire-se!

Paolla Oliveira apareceu toda linda de tricô nas redes sociais para declarar seu apoio ao Brasil e ainda falou sobre diversidade em época de Copa do Mundo. “Eu, mulher, gosto de assistir a futebol celebrando como e com quem desejar. Fanático ou não, torcida ou não, a gente se mistura de verde, amarelo, azul e tantas outras cores no resto do mundo, formando um arco-íris”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Paolla toda linda e consciente. Foto: Instagram / Reprodução

A apresentadora Ana Clara Lima, mesmo trabalhando, tirou um tempinho para prestigiar a Seleção com um look básico  e ousado na medida certa: top, jeans e óculos para combinar.

Figurino nada básico da Ana, né? Foto: Instagram / Reprodução

Juliana Paes nem pensou duas vezes na hora de escolher os acessórios: vestiu a camisa e jogou tudo que tinha direito por cima no clima de Carnaval fora de época.

Ju se jogou no visual verde e amarelo. Foto: Instagram / Reprodução

Ludmilla aderiu à customização da camiseta oficial da Seleção e transformou a peça em macaquinho, mostrando que vale tudo na hora de criar!

Lud arrasou com o look oficial. Foto: Instagram / Reprodução

A modelo Izabel Goulart, está em Doha, no Catar, se dividindo para torcer pelo noivo, Kevin Trapp, goleiro da Alemanha, e, óbvio, pelo Brasil, que segue no seu coração mesmo morando fora do país. Viu como os acessórios podem fazer a diferença?

Coração dividido, mas o visual todinho brasileiro. Foto: Instagram / Reprodução

DEIXA EU TE CONTAR

Em dias de jogos, estou adaptando meus looks e usando peças com as cores da bandeira do Brasil para sair de casa no clima da Copa. Para mim, o segredo está nos detalhes, na maquiagem, na cor das unhas e acessórios para complementar a produção.

Look verde serve para outras ocasiões. Foto: Instagram / Reprodução

Quando optamos por roupas neutras, sem símbolos ou escritas, acabamos usando-as por mais tempo e em outras ocasiões.