Ela é a musa do momento! Ludmilla lançou a terceira parte do projeto “Numanice” na noite do último dia 20. A dois meses de completar 29 anos, a artista já possui uma década de carreira. São 10 anos emplacando hits, de diferentes estilos, um atrás do outro.

Lud revolucionou o pagode com Numanice

O terceiro registro audiovisual do projeto de pagode da cantora, iniciado em abril de 2020, o álbum Numanice #3 ao vivo conta com 20 músicas. A gravação aconteceu em 15 de janeiro no Mirante Dona Marta, cartão postal da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

No disco, Ludmilla canta vitórias, amores e sofrências na fluência pop de pagode. Grandes nomes da música como Belo e Thiaguinho estão entre os cantores citados na letra de “Se não chorar com pagode”, outra novidade do repertório inédito. Confira:

Belo, aliás, integra o time de convidados da gravação ao vivo do álbum Numanice #3, dividindo com Ludmilla o canto de “26 de dezembro” , pagode escrito sob a ótica de amante que se apaixonou e que sofre pela ausência do ser amado.

Além de Belo, entram em cena Caio Luccas, Carol Biazin, Mari Fernandez, Menos é Mais, Veigh e Vitinho.

Ouça o álbum completo abaixo:

Para quem gosta do samba pop de Ludmilla, o álbum Numanice #3 ao vivo é outro atestado da vitória da artista. Tu estás certa, Lud: a preta venceu!