Gusttavo Lima lança hoje a música Relação Errada, em parceria com Bruno & Marrone, nas rádios de todo o Brasil. A letra fala de amor.

“Relação Errada” chega hoje. Jonathan Heckler / Agência RBS

Em um dos comentários no Instagram, Andressa Suita, esposa do cantor, mencionou que essa é uma das músicas mais esperadas do DVD Paraíso Particular, gravado ano passado na mansão do artista, em Goiás.

Por essa ninguém esperava

Divulgação / Divulgação

Jorge & Mateus também prometeram lançamento nas plataformas digitais para hoje. Haverá Sinais é o nome da próxima canção da dupla, com Lauana Prado, de acordo com o jornalista Cauê Mota, do perfil no Instagram @conceitosertanejo.

Gravação de DVD 

Divulgação / Assessoria Márcia Stival

Zé Neto & Cristiano estão com data marcada para a gravação do próximo DVD da carreira, intitulado Intenso. Será dia 9 de março, em Valinhos, São Paulo. Desde ontem, a dupla começou a divulgar as guias (músicas que serão gravadas) para o público ir se familiarizando com o repertório.

Quem ficou curioso e quiser conferir, é só entrar no perfil da dupla no Instagram: @zenetoecristiano.

Família aumentando

Instagram / Reprodução

Leonardo está prestes a ganhar mais um netinho: José Leonardo, filho de Zé Felipe com a influenciadora digital Virginia Fonseca, vem aí. O casal realizou um chá revelação na Fazenda Talismã, na última terça-feira, com direito a transmissão ao vivo para mais de um milhão de pessoas no Instagram.

Leo e a esposa, Poliana, se emocionaram muito ao receberem a notícia: “Muita emoção! Venha José Leonardo, seus avós te esperam com muito AMOR”.

Leia também: ZIRIGUIDUM: CARNAVAL DE PORTO ALEGRE CONTARÁ COM TRANSMISSÃO AO VIVO NO YOUTUBE DA RÁDIO 92.