O quadro que faz o maior sucesso no “Que Papo É Esse?” — programa que vai ao ar todos os sábados na RBS TV — agora chega na Rádio 92! A partir deste sábado (29), das 11h ao meio-dia, Amanda Souza apresentará ao vivo o “Nem Te Conto” na 92.1 FM, com muita interatividade com a audiência, novidades sobre TV, celebridades e um breve spoiler do que rola no Que Papo, que vai ao ar logo após o programa nas telinhas da RBS TV.

Animada com este novo projeto, Amanda comenta o quanto está entusiasmada por levar um quadro tão legal como o “Nem te Conto” da TV para a rádio.

“Estou muito feliz de levar o ‘Nem te Conto’ da TV para o rádio. No programa ao vivo, vou atualizar a audiência da 92 com as principais novidades do mundo do entretenimento, claro, sempre com muita descontração. A ideia é divertir os ouvintes com leveza e interatividade, já que vai ao ar próximo do horário de almoço”, declarou.

Aguardamos a audiência mais amada do Rio Grande do Sul sintonizada na 92.1 FM neste sábado, às 11h, para prestigiar a Amanda Souza e curtir muito com a rádio que é feita para VOCÊ!

Para ficar de olho nas novidades, fica de olho em nossas redes sociais: @92radio. 😉

Confira também: FERRUGEM FARÁ SHOW HISTÓRICO NO PEPSI ON STAGE.