O Sol está em Leão, o que significa que todos os signos estão contagiados com uma vontade de viver, de ser feliz, de dar voz aos sentimentos e de brilhar. Aliás, os leoninos têm essa clássica característica: de acender a chama de todos que lhes cercam.

O mês de agosto será de colheita. Ou seja, quem esteve plantando até aqui, colherá os devidos frutos. No entanto, o período também trará muita intensidade e manter o equilíbrio será importante, para não haver gastos desnecessários de energia.

Esteja atento aos seus valores e princípios, cuide com os excessos.

No mais, deixe-se contagiar com essa jovialidade e otimismo que Leão oferta para a vida de todos!

Confira a previsão para todos os signos de 31/07 a 06 de agosto. 

ÁRIES

A palavra-chave da semana às arianas é: carreira. Grandes oportunidades profissionais surgirão e você precisa manter o foco, a criatividade e o otimismo para acolher e desfrutar destas conquistas. Mudanças a longo prazo acontecerão em todos os âmbitos da sua vida. Financeiramente, tudo irá fluir, graças às conexões com pessoas importantes. No amor, cuidado com o ciúmes: apegue-se aos fatos, não às emoções precipitadas.

TOURO

Às taurinas, a palavra-chave da semana é: metamorfose. Você sentirá tudo mais turbulento e intenso do que o normal, mas não entre em crise existencial: tudo está acontecendo como deve acontecer. É um momento positivo para a carreira, portanto, foque no seu exercício profissional. Explore a sua criatividade e autenticidade: ser você mesma fará ainda mais diferença neste período.

GÊMEOS

A palavra-chave da semana às geminianas é: crise. Mas sem entrar em pânico, hein? Crises são boas para criarmos, reinventarmos, refletirmos sobre o que realmente desejamos. Viver no piloto automático não combina com geminianos e, por isso, você deve aproveitar essa turbulência para sair do morno. Aproveite o período um tanto caótico para se aproximar de quem você ama e fortalecer os vínculos com os seus familiares.

CÂNCER

Às cancerianas, a palavra-chave da semana é: relacionamento. Neste período, você sentirá uma certa carência, uma necessidade forte de estar junto, de firmar vínculos e de ser cuidada. O campo do amor está aberto, desde que você esteja segura e disposta para receber tudo o que o universo tem a lhe oferecer. Cuidado com os extremos e com atitudes precipitadas: deixe a vida fluir e lhe surpreender. Atenção para os gastos em exagero: atente-se às finanças.

LEÃO

A palavra-chave da semana às leoninas é: intensidade. Aliás, um feliz ano novo aos leoninos! Sol está em Leão, o que coloca o povo leonino em evidência. Isso significa que onde você toca, vira ouro! Aproveite este novo momento para explorar os teus desejos, curtir com quem você ama e apostar nos seus projetos. É hora de brilhar!

VIRGEM

Às virginianas, a palavra-chave da semana é: harmonia. Marte está em Virgem, o que significa que você está com pressa e preparada para enfrentar as batalhas, viver as conquistas e se jogar na vida! No âmbito profissional, tudo corre bem, desde que esteja alinhado com a harmonia emocional. Zele pelos seus vínculos familiares e se joga, virginiana!

LIBRA

A palavra-chave da semana às librianas é: felicidade. Você está vivendo uma boa fase que não tem tempo para acabar, viu? Boas amizades, amor próprio em dia e um vínculo familiar cada vez mais intenso com as pessoas que lhe amam. Sua beleza estará em evidência e você encantará a todos por onde passar, libriana. Sua vida profissional seguirá tendo muitos êxitos, mas exigindo muita dedicação e foco de você para superar obstáculos financeiros.

ESCORPIÃO

Às escorpianas, a palavra-chave da semana é: introspecção. As pessoas falarão que você está mais quieta, pensativa e observadora. Esse período será importante para o seu amadurecimento pessoal e emocional. Vênus retrógrada impulsionará as suas habilidades profissionais, fazendo com que você foque grande parte do seu tempo no trabalho.

SAGITÁRIO

A palavra-chave da semana às sagitarianas é: independência. Seu espírito de liberdade estará ainda mais em evidência e a sua vida amorosa continuará ativa. Cuidado para não ser tão autocrítica e exigente consigo. Relaxe, deixe a vida fluir: no âmbito profissional, há muitas oportunidades chegando. Acalma o coração e siga confiante, sagitariana!

CAPRICÓRNIO

Às capricornianas, a palavra-chave da semana é: arriscar. Sabe-se que arriscar significa sair da rotina, da zona de conforto e que você, como boa capricorniana, gosta de ter controle sobre as coisas. Mas neste período será mais do que necessário confiar em você, abrir mão do planejamento e seguir firme nas suas decisões. Pense sobre isso!

AQUÁRIO

A palavra-chave da semana às aquarianas é: dinheiro. Sua criatividade estará em alta, assim como a vontade de se conectar com as pessoas e estar mais em evidência. Isso será ótimo para a sua carreira e ascensão financeira! Abra-se para a vida e permita-se vivenciar o novo, satisfazer as suas vontades e evoluir em todos os âmbitos.

PEIXES

Às piscianas, a palavra-chave da semana é: afeto. Não é a primeira vez que conto aqui que 2023 é o ano dos piscianos, em todos os sentidos. O seu carisma, vontade de viver e autenticidade lhe abrirão caminhos profissionais que você sequer imagina. Atente-se apenas aos gastos desnecessários. No âmbito amoroso, deixe a vida fluir e não tenha medo de viver o que você merece.