O GG da Bahia não tem um minuto de paz! Leo Santana viralizou nas redes sociais na última segunda-feira (24) após ser assediado por uma fã no palco.

Em um vídeo que circula pela web, a mulher se prepara para fazer o desafio do hit “Posturado e Calmo”. Logo em seguida, ela simula sexo oral e o artista a interrompe.

“Eu quero cantar com o teu microfone porque eu não sei cantar outra coisa”, declarou a fã.

O marido da influenciadora e dançarina Lore Improta logo respondeu: “Parou! Aí já é falta de respeito. Eu sou casado, respeita a minha esposa, por favor”. No mesmo instante, Leo solicitou a retirada da mulher do palco e escolheu outra pessoa da plateia para realizar o desafio. Assista à filmagem:

@bn.brasil Léo Santana expulsa fã do palco após gestos obscenos: ‘Respeite minha esposa’ #AprendaNoTikTok #leosantana #leosantanaoficial #entretênews #tiktokmefezassistir #viral #noticias #fybrasilシ #foryoupageofficiall ♬ som original – BN Brasil – Portal de Notícias

O ato desrespeitoso aconteceu durante o show do Festival de Verão de Barbacena, no Pará.

LORE COMENTA SOBRE CIÚMES NA RELAÇÃO

Leo e Lore são pais de Liz, de um ano de idade. Casados desde 2021, performam juntos em diversos shows do cantor. Em algumas de suas entrevistas, a dançarina já deixou claro que entende a euforia das fãs:

“O Brasil deseja o Léo, mas a gente não briga em casa por causa disso. Não tenho ciúmes disso. Eu até brinco”, disse ela à revista Quem.

“O ciúme é normal em uma relação, é uma maneira de você demonstrar que gosta e se preocupa em não perder a pessoa. Sei que não existe ciúme saudável, mas no nosso caso é um que não chega a gerar briga e desgaste”, concluiu.

Por enquanto, Leo não se manifestou sobre o ocorrido, mas os internautas deixaram as mais diversas opiniões nas redes sociais. Lore também não se pronunciou sobre o assunto.

Confira também: FERRUGEM FARÁ SHOW HISTÓRICO NO PEPSI ON STAGE.