O segundo semestre do ano começou e, com ele, todos os sentimentos à flor da pele. O ano da Lua, do poder feminino, e dos altos e baixos emocionais está com tudo, mas relaxa: no final, tudo fica bem.

O Sol em Câncer traz toda a intensidade e sensibilidade do signo, ou seja, você pode se sentir um tanto tumultuada emocionalmente neste mês.

Confira a previsão para todos os signos de 03 a 09 de julho. 

ÁRIES

Às arianas, a palavra-chave da semana é: decisão. Está na hora de ouvir o seu coração e a sua mente, alinhar os chakras e tomar as decisões que devem ser tomadas na sua vida. Ao mesmo tempo, será um período de muita prosperidade e trabalho. Logo, respire fundo, ouça mais o seu Eu interior e procure manter o equilíbrio (tão difícil, mas necessário) para fazer as suas escolhas e viver a sua vida com paz e discernimento.

TOURO

A palavra-chave da semana às taurinas é: aprimoramento. Júpiter está em Touro, logo, a prosperidade está batendo à porta, taurina. Mas, para crescer sem medo, será preciso se aprimorar espiritual, intelectual e emocionalmente. Reveja as suas atitudes, os seus relacionamentos e tenha claro o que você deseja, pois os caminhos estão abertos para você concretizar todos os seus objetivos.

GÊMEOS

Às geminianas, a palavra-chave da semana é: diálogo. Essa semana será intensa, com muitas controvérsias e necessidade de dialogar para colocar a cabeça e o coração no lugar. Resolva as pendências, organize os sentimentos e acredite que tudo será resolvido. Caso não seja, resolvido está! Pense nisso e siga firme, geminiana.

CÂNCER

A palavra-chave da semana às cancerianas é: coragem. Esse ano é SEU, canceriana! Assim como para as piscianas e aquarianas, 2023 tem tudo para ser extraordinário para quem é do signo de Câncer. No entanto, será preciso sair de cima do muro e ter coragem para ser quem se é e viver aquilo que você realmente deseja. Vai com tudo, canceriana!

LEÃO

Às leoninas, a palavra-chave da semana é: arriscar. A Lua em Sagitário lhe impulsiona a sair da zona de conforto, ouvir o seu coração e ser feliz sem medo e sem qualquer receio. Encare o seu poder interior, acredite no seu potencial, desapegue do que lhe faz mal e receba as transformações do univero de braços abertos. A sua felicidade é você quem faz, leonina!

VIRGEM

A palavra-chave da semana às virginianas é: renascimento. Portas estão se abrindo e quanto mais conectada você estiver com a sua espiritualidade, mais fácil será agraciada com todas as bênçãos e transformações. Problemas na vida pessoal podem aparecer, por isso, será preciso ouvir o seu coração e seguir a sua intuição. Apenas lembre-se, virginiana: nada acontece por acaso.

LIBRA

Às librianas, a palavra-chave da semana é: cura. Você conseguirá organizar a sua rotina profissional e, assim, terá menos ansiedade para resolver as demandas. No entanto, sentirá uma forte necessidade de se conectar consigo e com a espiritualidade, para se curar de traumas e mágoas passadas.

ESCORPIÃO

A palavra-chave da semana às escorpianas é: livramento. Você leu direito, escorpiana: na sua vida, não há mais espaço para antigos rancores, dores passadas e situações não resolvidas. Quanto mais apegada você estiver à negatividade, menos darão certo os objetivos que você deseja concretizar. Livre-se das amarras, afaste as mágoas e abra o seu coração para viver o melhor que a vida tem a lhe oferecer, escorpiana!

SAGITÁRIO

Às sagitarianas, a palavra-chave da semana é: superação. Quanto tempo faz que você não vive de acordo com a liberdade que pulsa em seu íntimo? Está na hora de se libertar, sagitariana. Volte às origens, retome a sua essência. Pare de se preocupar com coisas insignificantes, coloque um ponto final em relações que lhe fazem mal e permita-se viver a vida que sempre desejou.

CAPRICÓRNIO

A palavra-chave da semana às capricornianas é: paciência. Você conseguirá tudo o que deseja, desde que mantenha a calma, a serenidade e o discernimento. Não tente resolver tudo de uma vez só e nem pense que nada anda em sua vida. Pelo contrário: este ano continuará próspero, desde que você mantenha a constância e a sua atitude mental elevada.

AQUÁRIO

Às aquarianas, a palavra-chave da semana é: transformação. Nada está como antes e nada será como antes — e está tudo bem, aquariana! Este é o momento de focar na sua força interior e viver novos desafios. Enfrente seus medos, coloque o receio no bolso e siga com coragem. Este ano é SEU, lembre-se disso!

PEIXES

A palavra-chave da semana às piscianas é: protagonismo. Chega de competições, de inseguranças e de conflitos. Está na hora de você realizar os seus sonhos, focar nas suas metas e não olhar mais para o lado, pisciana. Você alcançará tudo o que deseja, desde que mantenha o foco.