Posso Entrar? retorna com a sua quinta temporada neste sábado, 1º de julho, logo após o Que Papo É Esse. Comandado por Cris Silva, o programa dá voz ao tema relacionamento.  Serão oito episódios, exibidos sempre aos sábados, às 14h35min, na telinha da RBS TV.

POSSO ENTRAR? FALARÁ SOBRE CONEXÕES

Ao longo da temporada, os episódios terão três diferentes temáticas: troca de interação entre vizinhos, encontros inusitados e relações de pais e filhos. Para contar essas histórias, Cris Silva e a equipe da RBS TV percorrem cidades da Região Metropolitana, como Novo Hamburgo, Cachoeirinha e Canoas, além da capital gaúcha.

“Chegamos na quinta temporada, pensada para deixar as tardes de sábado mais leves e refletir, através das histórias, o quanto as relações humanas são fundamentais. Como em todas as temporadas, nossa produção batalhou duro para entregar o melhor para o nosso público. E eu fico muito feliz em perceber o carinho e a expectativa que as pessoas têm com o Posso Entrar?”, celebra Cris Silva, comunicadora da RBS TV e da Rádio 92.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RBS TV (@rbstv)

Nos episódios sobre vizinhos, o público conhecerá a história de um jovem DJ e de sua vizinha, a vó Ivone. Juntos, eles contribuem para a união do bairro onde moram, integrando toda comunidade.

A segunda parte é dedicada aos encontros inusitados. O programa traz histórias de pessoas que se conheceram em lugares e situações impensáveis.

Já na terceira e última parte, mostra relações entre pais e filhos. Cris Silva baterá um papo com três pais para descobrir a resposta para a pergunta: “afinal, quando nasce um pai?”.

O programa ainda terá um quadro de empreendedorismo em parceria com o Sebrae. A realização da temporada tem patrocínio de Redemac, Orquídea e Salute.

E aí, tu deixa a Cris entrar na tua casa nas tardes de sábado?

Pode Entrar, Cris! Vai com tudo!

Confira também: POSSO ENTRAR? | “OBAH!, PODE ENTRAR”.