Quem é fã da Rádio 92, sabe que grande parte das músicas que tocamos são de artistas nascidos em um lugar especial: GOIÁS! Não é por acaso que Goiânia é considerada a Capital Nacional do Sertanejo. Pensando em ultrapassar fronteiras e nos aprofundarmos ainda mais na raiz sertaneja do nosso país, a Mari Araújo preparou uma novidade especial para a audiência da 92.

Nesta sexta-feira, 5 de maio, o Conecte 92 2ª Edição será diretamente de Goiânia. Mari estará conectada com a gente por lá, e o Adriano Domingues comandando a nave por aqui. Mostraremos tudo pelas redes sociais! Acompanhe pelo nosso Instagram, @92radio.

PIONEIRISMO NA RÁDIO 92

Essa será a primeira vez que a Mari apresentará o programa ao vivo diretamente de Goiás. Uma novidade inédita para ela, em sua carreira como comunicadora, e também para a Rádio 92.

E não para por aí: ela também trará histórias e curiosidades que aconteceram nos bastidores das composições dos principais hits sertanejos do Brasil. Vem assistir um pequeno spoiler do que vai rolar na programação ao vivo:

MARI CONVIDA

Com as malas prontas e animada para essa experiência, Mari convida a audiência a sintonizar no Conecte 2ª Edição nesta sexta-feira (05) para conferirem em tempo real essa novidade.

“Meu convite é para vocês ficarem ligados das 17h às 19h, no Conecte 92 2ª edição, acompanhando a Conexão Goiânia, na qual estarei ao lado do meu parceiro Adriano Domingues.”

A gente te espera no Conexão Goiânia! Basta sintonizar na 92.1 FM. Vem com a gente! #92evocê

Confira também: CONCURSO CULTURAL: MÓVEL DE PRÊMIOS EM CELEBRAÇÃO AOS CINCO ANOS DA RÁDIO 92.