Abril começou intenso e terminará da mesma forma. O Mercúrio Retrógrado começou na última sexta-feira, 21 de abril, e seguirá assim até o dia 15 de maio. Portanto, é um período que exige ainda mais autoconhecimento, tolerância e empatia. Nesta terça-feira (25), Marte em harmonia com Urano removem os obstáculos e oferecem melhores soluções. Portanto, não desanime: tudo há de melhorar!

Confira a previsão semanal para todos os signos de 24 a 30 de abril.

ÁRIES

A palavra-chave da semana aos arianos é: dinheiro. Esta será uma semana de prosperidade para você, ariano! Mesmo com a energia retrógrada, você estará mais generoso, o que vai beneficiar as suas relações interpessoais, principalmente as profissionais. Aproveite essa vibração para reestruturar os chakras, colocar a cabeça no lugar e seguir em rumo àquilo que você realmente deseja.

TOURO

Aos taurinos, a palavra-chave da semana é: trabalho. Você estará com a criatividade aflorada e sentirá muita vontade de trabalhar, tirar os planos do papel e fazer acontecer. No entanto, tome cuidado para não gastar demais a sua energia. Lembre-se de reservar um tempo para si, seja para descansar ou passear. Equilibrar os pratinhos da vida é importante sempre, viu, taurino?!

GÊMEOS

A palavra-chave da semana aos geminianos é: energia. A sua comunicação estará excelente, o que lhe beneficiará muito no âmbito profissional. Mas tome cuidado com a ansiedade: os excessos nunca são benéficos. Logo, aproveite essa energia que floresce para fazer as mudanças que você precisa em sua vida e dar aquele “up” a mais nos projetos que estão precisando de um empurrãozinho.

CÂNCER

Aos cancerianos, a palavra-chave da semana é: positividade. Você estará mais otimista do que o normal, disposto a trabalhar pelos seus objetivos e fortalecer seus vínculos de amizade. Viva esse momento com fluidez: escute com atenção, fale com compaixão e aja com diplomacia. Não vá com tanta sede ao pote: o equilíbrio é a grande chave do sucesso.

LEÃO

A palavra-chave da semana aos leoninos é: flexibilidade. Você zela pela organização, gosta de rotina e de ter tudo sob controle, mas neste período a flexibilidade será crucial. Relaxa, leonino! Seja flexível, coloque as armas no chão e você verá que é possível defender os seus ideais e lutar por aquilo que você acredita sem tantas armaduras. Com a sua generosidade e autenticidade, você chegará onde deseja. De boa na lagoa: simplesmente acredite!

VIRGEM

Aos virginianos, a palavra-chave da semana é: reflexão. Você estará mais pensativo do que o normal e a paciência será fundamental neste período. Reflita, mas não questione tanto: deixe a vida fluir, virginiano. Pratique a tolerância e a sua autoconfiança: tudo acontecerá no momento certo, como tem que acontecer. Entre em sintonia com o universo, acredite na sua intuição que você receberá todas as respostas que procura.

LIBRA

A palavra-chave da semana aos librianos é: fluidez. Você passará por um período bastante favorável e fluído. Seu jeito de ser e o seu equilíbrio agirão a seu favor, tanto nos negócios quanto na vida em geral. Aproveite para amadurecer as suas ideias, tirar os projetos do papel e firmar alianças importantes. E nunca, em hipótese alguma, deixe de acreditar no seu potencial. Cabeça erguida, libriano!

ESCORPIÃO

Aos escorpianos, a palavra-chave da semana é: inquietação. Você pode se sentir mais inquieto e ansioso do que o normal, escorpiano. No entanto, não se assuste: as incertezas nem sempre são ruins. Deixe a vida levar, permita fluir. Às vezes, quando estamos muito preocupados em ter controle de tudo, deixamos passar oportunidades únicas. Abra-se para a vida que ela se abrirá para você.

SAGITÁRIO

Aos sagitarianos, a palavra-chave da semana é: paciência. Você pode sentir que as coisas não estão fluindo como deveriam, mas aproveite este momento que tudo parece pausado para cuidar mais de você. Preserve a sua saúde física, mental e espiritual. Exercite a tolerância. Não se aborreça e mantenha o seu otimismo e alegria. Não há males que perdurem para sempre!

CAPRICÓRNIO

A palavra-chave da semana aos capricornianos é: prosperidade. Você estará radiante no âmbito profissional, capricorniano! Momento ótimo para expandir e ascender, seja dando aquele passo a mais na carreira, ou consolidando uma promoção ou aumento salarial. Tá na hora de se mexer e aproveitar essa abundância! Sem medo de evoluir, hein? No âmbito íntimo, cuidado com as palavras e imposições.

AQUÁRIO

Aos aquarianos, a palavra-chave da semana é: cautela. Período para cuidar com a língua, a fim de evitar magoar as pessoas que lhe rodeiam. A sinceridade é importante, mas ela deve sempre estar acompanhada de empatia. Para não agir com crueldade de forma inconsciente, opte pelo silêncio. Nem sempre é preciso ser dono da verdade. Às vezes, o silêncio é a melhor resposta.

PEIXES

A palavra-chave da semana aos piscianos é: transformação. Será uma semana turbulenta e mudanças podem acontecer. Para não ativar a ansiedade e a preocupação, cuide da sua saúde física e emocional. Procure ser menos sensível e vulnerável: a vida muda e essa é a graça de todos estarmos aqui. Viva sem medo de transformar e ser feliz!