Por essa ninguém esperava! Zé Neto, da dupla com Cristiano, contou que está sendo processado pelo marido de uma fã. O artista fez a revelação na última sexta-feira (21), em seu show no Rodeio de Mirassol, que acontece no interior de São Paulo.

ZÉ NETO FALA SOBRE O PROCESSO

O processo aconteceu após o sertanejo chamar a fã no palco e ela contar que tinha traído o marido. O artista, então, brincou, chamando o homem de corno.

Algum tempo depois, o sertanejo contou que recebeu a intimação do processo.

“Vou falar para a juíza que, além de corno, ele é fofoqueiro”, afirmou aos risos.

SOBROU ATÉ PARA O NALDO

Em entrevista ao Portal Metrópoles, a dupla sertaneja comentou sobre a fala do cantor Naldo Benny, que declarou transar 37 vezes por semana com a esposa. Questionados, os sertanejos brincaram sobre o assunto.

“Ah, o cu é dele [Naldo], mesmo, né? Então problema dele”, disse Zé Neto, aos risos, quando perguntado sobre a quantidade de vezes que ele transava na semana.

“Brincadeira, tá? Olha, se ele se dá conta, ótimo”, completou.

Zé Neto tentou desconversar sobre a sua vida sexual, mas revelou: “Fiquei sabendo que um cara bateu 43 punhetas em um dia e morreu. Pelo menos, a gente já sabe que o limite é 42, né? Mas, no jogo mesmo você quer saber, né? Olha, eu transo, acho que, umas 12 vezes no mês. Eu também não fico tanto tempo em casa, mas a minha mãe deve fazer muito mais do que eu”.

Pelo menos foi sincero, né? 37 vezes por semana é questionável… Calma aí, Naldo!

Confira também: MARAISA É PROCESSADA POR PLÁGIO E REBATE: “VAI TRABALHAR DE VERDADE”.