Após a sua expulsão do BBB 23, a saúde mental do MC Guimê está abalada. O funkeiro postou uma carta aberta aos fãs na última segunda-feira (10), afirmando que não está bem, principalmente por conta dos ataques que está recebendo na web.

ENTENDA A POLÊMICA

Em março, o cantor foi expulso do reality mais assistido do Brasil, junto com o seu amigo, o lutador Cara de Sapato. Ambos assediaram Dania Méndez, a participante temporária mexicana, durante uma festa.

Assista algumas cenas que repercutiram nas redes sociais:

Os internautas, ao assistirem tudo ao vivo, indignaram-se com o comportamento dos dois participantes, exigindo que a produção do reality tomasse as devidas providências. No dia seguinte, eles foram expulsos.

Na mesma semana da expulsão, tanto Guimê quanto Sapato se pronunciaram nas redes sociais, pedindo desculpas pelo ocorrido.

O DESABAFO DE GUIMÊ

Neste início de semana, Guimê desabafou sobre ter falhado e falou sobre como se sente.

“Não tô bem no momento, ultimamente tem sido embaçado… Minha família, meus amigos/as, equipe e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas às vezes eu tenho é vontade de sumir”, escreveu o cantor.

“Não vim tentar justificar o injustificável, todo erro tem suas consequências e eu tô passando por essas. Fui eliminado, me redimi, tô aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo. Já perdi mto com tudo isso, o que querem mais?”, questionou ele.

Confira a nota oficial completa abaixo:

GUIMÊ E LEXA

Oficialmente, nada se sabe sobre o rumo que levou o casamento de MC Guimê e Lexa. Após aparecer abalada nas redes sociais na noite da polêmica e no dia da expulsão do seu marido, a cantora não se pronunciou mais sobre o assunto nas redes sociais. A artista afirmou apenas que “só quer ser feliz”, sem comentar se manteve ou não o seu relacionamento com o MC.

Confira:

Após refutar as fake news, a artista segue recheando as suas redes sociais de fotos de viagens recentes e novos projetos de trabalho.

MC Guimê também não comentou nada efetivo sobre o seu casamento com a cantora após a sua expulsão.

Leia também: ASSUMIRAM: GUSTAVIO MIOTO E ANA CASTELA CONFIRMAM RELACIONAMENTO.