Em 2023, celebramos cinco anos de Rádio 92 — e é claro que não deixaríamos de comemorar em grande estilo! Para matar a saudade dos sertanejeiros de plantão, uma novidade especial: a dupla Henrique & Juliano estará de volta a Porto Alegre em junho.

CONFIRA AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES

A dupla sertaneja mais ouvida do Brasil fará um show na capital gaúcha no dia 03 de junho (sábado), no Parque Harmonia, às 17h30.

Os portões abrem às 16h30. Atenção: a classificação é de 16 anos, mas menores de 12 podem ir acompanhados dos pais ou responsáveis legais. O Setor Open Bar é permitido apenas para maiores de idade.

O show é uma promoção da Rádio 92, e realização da Opus Entretenimento e GDO.

GARANTA O SEU INGRESSO

A venda dos ingressos começou na última terça-feira (11). Corre para garantir a tua presença, porque este é um dos shows mais esperados do ano.

Acesse guicheweb.com.br e compre o seu ingresso na categoria de sua preferência. Os valores estão a partir de R$ 90,00.

Seja para dançar agarradinho, sofrer de saudade do ex ou curar as dores do coração, esse é o evento que tu não pode perder.

Vem comemorar o aniversário da 92 com a gente e curtir, de pertinho, um show inovador da dupla sertaneja mais amada do Brasil. Henrique & Juliano te esperam — e a gente também!