Como vocês já sabem, abril é um mês de fortes emoções. Nesta segunda-feira, dia 10, a energia da conjunção de Sol e Júpiter, traz uma semana produtiva com muita vitalidade e energia, abrindo nossos caminhos e nos enchendo de otimismo. Aproveite para resolver aquilo que você tanto procrastina e, também, para tirar os projetos do papel. No dia 11, Vênus entra em Gêmeos, permanecendo até o dia 06 de Maio, oferecendo maior racionalidade para as questões afetivas. Ótimo para os sensíveis demais, mas um ponto de atenção para os corações de gelo.

No dia 12, Vênus em conflito com Saturno, gera frustações e decepções. Logo, procure ficar em silêncio, mantenha-se mais introspectivo e com a boca fechada, para evitar falar aquilo que não deve.

Já no dia 13, a Lua Minguante em Capricórnio gera a necessidade de reavaliarmos a nossa vida. Com esse Sol em Áries, uma vida morna e cômoda não serve para ninguém. Aproveite esta energia para reavaliar o que faz e o que já não faz mais sentido em sua vida.

Confira a previsão semanal para todos os signos de 10 a 16 de abril.

ÁRIES

Aos arianos, a palavra-chave da semana é: protagonismo. Neste período, você se sentirá mais criativo e comunicativo — o que pode contribuir muito para a sua ascensão profissional. No entanto, procure moderar a sua intensidade e não se envolva em brigas e discussões desnecessárias, beleza?

TOURO

A palavra-chave da semana dos taurinos é: autoconhecimento. Você tenderá a se questionar mais sobre a sua vida, as suas escolhas e perspectivas para o futuro. Aproveite este período para olhar para dentro. Desfrute, também, deste momento de expansão na sua vida para crescer e tirar do papel novos projetos. Busque canalizar as suas energias, para não se envolver em conflitos insignificantes.

GÊMEOS

Aos geminianos, a palavra-chave da semana é: conexão. Aproxime-se mais da sua família, dos seus amigos, das pessoas que lhe rodeiam. Não tenha medo de contagiar a todos com a sua simpatia e o seu brilho. Neste período, você pode se sentir um pouco triste e frustrado. Portanto, afaste os pensamentos sabotadores e confie no seu potencial. Siga a sua intuição e jogue para longe as frustrações!

CÂNCER

A palavra-chave da semana aos cancerianos é: autocuidado. Você está vivendo intensamente, mas falta olhar para dentro. O que você realmente deseja? E o que não quer mais para a sua vida? Esses pensamentos estão lhe incomodando há algum tempo, e não é por acaso. Está na hora de parar e refletir, antes que as frustrações lhe atropelem. Priorize a sua saúde física, mental e espiritual, canceriano!

LEÃO

Aos leoninos, a palavra-chave da semana é: paciência. Respire fundo e não se deixe abalar por acontecimentos que fogem do seu controle. Evite conflitos no seu relacionamento, pois você se sentirá mais vulnerável, sensível e desestabilizado emocionalmente neste período. Mantenha a calma e não deixe a ansiedade tomar conta. Lembre-se: tudo acontece no seu devido tempo. Paciência, leonino!

VIRGEM

A palavra-chave da semana aos virginianos é: positividade. Você sente que tudo dará certo e está coberto de razão. Continue firme no seu propósito, mantendo a positividade e as boas vibrações. Mantenha-se atento para não entrar em conflito com quem você ama neste período, que pode ser mais tenso no âmbito familiar e amoroso. Cuidado, também, para não ser perfeccionista demais: a vida é inconstante e nem sempre tudo sairá como o planejado.

LIBRA

Aos librianos, a palavra-chave da semana é: coragem. Neste período, você estará mais disposto a descobrir o que realmente gosta e a eliminar tudo o que não deseja mais para a sua vida. Aproveite para se aventurar e viver as suas emoções. Até os mais equilibrados do zodíaco merecem um agito às vezes, viu? Desfrute desta força para agir em prol da sua plenitude e felicidade.

ESCORPIÃO

A palavra-chave da semana aos escorpianos é: amor. Você estará mais conectado com o seu par e, se estiver solteiro, tenderá a firmar fortes conexões neste período. O único ponto de cuidado é a sua forma de se comunicar, principalmente no dia 12, terça-feira. Busque agir com mais tolerância, pense antes de falar e controle a sua impulsividade. Aproveite esta energia de amor que o cerca para evitar grosserias e mal entendido.

SAGITÁRIO

Aos sagitarianos, a palavra-chave da semana é: relacionamento. Você precisará mais do seu par e, também, dos seus vínculos familiares e de amizade. No entanto, cuidado para não depositar grandes expectativas nas suas relações. O único responsável pela sua felicidade é você mesmo, lembre-se sempre disso. Não tenha pressa ao resolver as situações: pense com cautela e aja com a razão. Nada de sair por aí ouvindo apenas o coração. Combinado, sagitariano?

CAPRICÓRNIO

A palavra-chave da semana aos capricornianos é: crescimento. Nesta semana, você se sentirá mais focado nos seus objetivos pessoais e profissionais. Aproveite este equilíbrio mental para escrever, em uma lista, o que você mais deseja e aquilo que você não quer mais em sua vida. Estes serão dias práticos, de atitude e ação. No entanto, tome cuidado para não ser frio demais com quem só quer o seu bem.

AQUÁRIO

Aos aquarianos, a palavra-chave da semana é: energia. Você sentirá o seu astral lá em cima e super disposto a fazer acontecer. Aproveite esta vibração para dar um gás no seu âmbito profissional. No entanto, lembre-se de preservar a sua energia, para não chegar à exaustão no final da semana. Blinde-se de pessoas negativas e se afaste de tudo aquilo que lhe faz mal. Não deixe que nada e nem ninguém interfira no seu alto-astral, aquariano!

PEIXES

A palavra-chave da semana aos piscianos é: emoção. Neste período, você estará mais vulnerável, sensível e emotivo. Aproveite esta vibração para ficar mais próximo de quem você ama. Ao mesmo tempo, evite estar com pessoas e ir em lugares que sugam a sua energia. Por estar mais vulnerável sentimentalmente, você deverá se preservar para não se sentir cansado ao extremo. O segredo é priorizar o afeto e se permitir ser cuidado quando necessário.