Após se pronunciar nos stories, respondendo diretamente Evaristo Costa, após o jornalista questionar a maternidade de Virginia Fonseca, o cantor Zé Felipe lançou uma música defendendo a esposa.

Diferente do estilo que o cantor sempre faz seus hits, dessa vez, Zé Felipe escolheu o trap para falar sobre o assunto, que abalou Virgínia

“Gente, esperava tudo, menos isso kkk te amo, obrigada por tudo sempre”, comentou a influenciadora sobre a música escrita pelo marido.

Confira a letra e ouça a música abaixo:

“Eu peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virgínia. Ela sempre no corre trampando a mil, sempre apanhando, mas nunca caiu. É fácil chegar falando o que quer, respeita uma mãe, a minha mulher. Atrás da tela, tu não sabe irmão, um comentário escroto parte o coração.

Tu tem 46, mas 20 de profissão, não é mais um menino, deveria ter noção. Então se liga, falou o que queria agora escuta o que devia, otário, não vai mais falar da mãe da minhas Marias. E pega a visão, seu comentário foi de um jornalista amador, um cuzão. Se você prega e não faz, não venha postar pomba branca da paz. Poderia estar aqui falando de coisa boa, amanhã é aniversário da minha patroa, ela é dona da Wepink, mulher forte e guerreira, base da minha vida, minha base perfeita”.

OS FÃS APOIARAM O CASAL

Mesmo com toda polêmica gerada durante essa quarta-feira (05), grande parte dos internautas defenderam o casal. “É preciso respeitar a maternidade de cada mulher”, comentou uma usuária.

Confira outros comentários na publicação do cantor:

Leia também: ASSUMIRAM: GUSTAVO MIOTO E ANA CASTELA CONFIRMAM RELACIONAMENTO.