O primeiro horóscopo do mês de abril está incrível! Esta será uma excelente semana para os negócios. Nesta segunda-feira (03), Mercúrio entra em Touro, fazendo com que a gente aja com mais objetividade e racionalidade. Já nesta terça e quarta-feira, 04 e 05 de março respectivamente, as movimentações astrológicas de Mercúrio trarão bons momentos para estabelecer prioridades, traçar estratégias e criar planos práticos para realizar os seus sonhos.

Confira a previsão semanal para todos os signos de 03 a 09 de abril.

ÁRIES

A palavra-chave da semana aos arianos é: positividade. O Sol em Áries garante um período de luz e ascensão. Nesta semana, você se sentirá mais confiante e segura no âmbito profissional, fazendo com que as pessoas lhe notem e apoiem os seus projetos e ideias. Na família, tudo fluirá bem, seguindo nessa energia de paz, amor e tranquilidade. Aproveite essa vibe, ariano!

TOURO

Aos taurinos, a palavra-chave da semana é: foco. Neste período, você se sentirá mais criativo. Portanto, invista em você, nas suas metas e deveres, para ascender profissionalmente. No entanto, controle a intensidade, a teimosia e a impulsividade. A sua sede por liberdade e a ansiedade para que tudo aconteça “para ontem” pode atrapalhar as suas relações, principalmente no âmbito afetivo.

GÊMEOS

A palavra-chave da semana aos geminianos é: brilho. Você já está brilhando há algum tempo, geminiano! Aproveite essa maré boa para expor as suas ideias e opiniões, mantenha-se na vitrine. O seu protagonismo e a sua autenticidade lhe impulsionarão tanto na vida íntima quanto na profissional. No entanto, cuidado com os excessos: mantenha o equilíbrio para não colocar tudo a perder.

CÂNCER

Aos cancerianos, a palavra-chave da semana é: autorreflexão. Você se sentirá mais introspectivo nesta semana, pois deverá reavaliar algumas situações e repensar certas atitudes. Este mergulho interno é fundamental, então, não tenha medo de se aprofundar em você. O que deseja para a sua vida? E o que não deseja? Reflita sobre isso. Com o seu encanto e genuidade, chegará onde deseja.

LEÃO

A palavra-chave da semana aos leoninos é: romance. As turbulências amorosas acabaram e você, finalmente, poderá viver mais momentos de romance como tanto gosta. Aproveite essa energia de amor e afeto para se aprofundar nas suas relações afetivas. Conexões superficiais não levam a nada. Permita-se sentir e viver momentos de alegria ao lado de quem lhe ama.

VIRGEM

A palavra-chave da semana aos virginianos é: trabalho. Neste período, você trabalhará mais do que nunca, virginiano. Siga firme nos seus projetos e deveres, pois todo o seu esforço será recompensado. Não deixe que nada lhe tire do foco: este é o momento de investir na sua carreira, para conseguir crescer. Aproveite essa fase intensa para eliminar também tudo aquilo que lhe puxa para baixo. Na sua vida não haverá mais tempo e espaço para tarefas e pessoas que já não fazem mais sentido.

LIBRA

Aos librianos, a palavra-chave da semana é: tolerância. Este período exigirá mais paciência da sua parte. Procure deixar de lado a ansiedade, não sofra por antecedência. Saiba que tudo tem o seu tempo para acontecer. Não fique mirabolando problemas e conflitos que ainda não existem — e podem nunca existir. No relacionamento, afasta-se de dramas e tenha cuidado com as palavras. Se possível, evite brigas e discussões neste período.

ESCORPIÃO

A palavra-chave da semana aos escorpianos é: atenção. Atente-se ainda mais aos seus compromissos profissionais. Não permita que nada lhe desvie do foco, pois boas oportunidades podem surgir, e você deve estar atento para aproveitá-las. Invista na sua carreira e siga a sua intuição. Este é o momento de preparar o foguete para decolar. Deposite a sua energia nas suas metas e assista a mágica acontecer.

SAGITÁRIO

Aos sagitarianos, a palavra-chave da semana é: afeto. Se você estiver comprometido, estará ainda mais próximo de quem você ama. Caso esteja solteiro, essa energia de afeto e amor poderá atrair boas conexões para a sua vida. Aproveite essa atmosfera de amizade e companheirismo para fortalecer a sua rede de apoio.

CAPRICÓRNIO

A palavra-chave da semana aos capricornianos é: racionalidade. Você estará com os pés ainda mais no chão. Use e abuse da sua razão para otimizar processos e resolver problemas pendentes. Essa “organização mental” será muito importante para o seu sucesso profissional. Mantenha a sua perspectiva ao longo prazo, com as projeções para o futuro, pois esta visão ampla e focada o tornará ainda mais próspero.

AQUÁRIO

Aos aquarianos, a palavra-chave da semana é: fluidez. Tudo pode parecer um pouco parado, mas acredite: as coisas estão fluindo no ritmo certo. Continue agindo com resiliência e sensatez, fazendo tudo o que está ao seu alcance para alcançar os seus objetivos. Faça a sua parte e permita que o universo tome conta do resto.

PEIXES

A palavra-chave da semana aos piscianos é: amor. Você estará ainda mais conectado aos seus relacionamentos afetivos e essa energia de afeto manterá o seu bom humor e alegria. Além disso, é um ótimo período para investir no autocuidado e no seu amor próprio: há quanto tempo você não faz algo para si? Pense nisso e siga se energizando nessa vibração de amor e amizade.

Confira também: HORÓSCOPO: PREVISÃO DE TODOS OS SIGNOS PARA 2023.