Quem está sempre sintonizado na 92.1 FM, já conferiu a previsão do seu signo para 2023 no Domingão das Patroas do último dia 12. No entanto, para quem deseja tirar um print e salvar o seu horóscopo anual, essa é a hora!

Ano de 2023 será intenso: muitas gestações, traições e divórcios. Regido pela Lua, será um ano próspero para as mulheres.

Na saúde, cuidar com as doenças ligadas aos sistemas reprodutor e urinário.

Ano extremamente favorável para três signos: câncer, aquário e peixes.

Em contraponto, desfavorável para: libra, escorpião e áries.

Confira a previsão anual para 2023 de todos os signos.

ÁRIES

O ariano pode estar ainda mais impulsivo em 2023. Este ano será um teste de autocontrole para os arianos. No amor, estará mais atrativo do que nunca. No entanto, se estiver comprometido, o relacionamento pode passar por algumas turbulências. Logo, respire, conte até 10 e opte pelo diálogo sempre, combinado? 😉

Na questão financeira, será um ano bom para adquirir seus bens, como a tão sonhada casa própria, por exemplo. 2023 também será um ótimo ano para arrumar emprego e desfrutar de novas oportunidades de trabalho.

Em relação à saúde, muito cuidado, ariano: essa deve ser a sua principal preocupação. Cuidado com os excessos!

TOURO

O taurino estará ainda mais apegado em 2023. Terá dificuldades em se aprofundar em sua individualidade, em aproveitar a própria companhia e também em aceitar os ciclos da vida. No amor, estará ainda mais seletivo. Ou seja, não sairá atirando para todos os lados. Se estiver comprometido, será um ano de fins e novos começos — seja para terminar o que não está bom, ou para dar um passo a mais na relação.

Na questão financeira, será um ano de muito crescimento e prosperidade. Muito trabalho, muitas oportunidades e, consequentemente, dinheirinho no bolso. No entanto, será necessário que você decida o que deseja fazer da sua vida, para focar de vez. Afinal, tudo aquilo que você foca, cresce.

Em relação à saúde, cuide as doenças ocultas. Não deixe de ir ao médico!

GÊMEOS

Geminiano, este é o ano de investir no conhecimento. A sua criatividade estará a mil pelo Brasil. Invista em obter novos aprendizados e use a sua criatividade a seu favor. No amor, em outubro poderá encontrar uma pessoa especial. Se estiver comprometido, invista mais em seu relacionamento.

Na questão financeira, será um ano de boas parcerias e sociedades. Hora de unir as forças e crescer com quem possui a mesma energia e criatividade que você, geminiano!

Em relação à saúde, sentirá mais insônia, por conta do turbilhão de novas ideias e pensamentos. Então, coloque o pé no freio quando for necessário e cuide mais de sua saúde mental.

CÂNCER

Em 2023, todos os sentimentos do canceriano estarão mais aflorados. Inclusive, a intuição. Saiba compreender as suas emoções e as utilize a seu favor. No amor, ano ideal para construir família e criar vínculos mais fortes com quem você ama. Se estiver solteiro, maio será um mês propício para encontrar uma parceria interessante.

Na questão financeira, 2023 é o ano de buscar crescimento profissional. Se você não está crescendo no lugar que atua, está na hora de refletir e arriscar. Se for preciso, trilhe novos caminhos. Apenas não deixe a sua luz apagar.

Em relação à saúde, cuidado com a ansiedade. Invista em tratamento psicológico e procure acolher seus sentimentos e desejos. Atenção também para gravidez indesejada! 😉

LEÃO

Este ano, o leonino estará ainda mais brilhante e magnético. No amor, se estiver solteiro, até março poderá encontrar o seu par. Caso esteja comprometido, se sentirá mais próximo do seu parceiro. Ano bom para casar e constituir família.

Na questão financeira, será o ano de arregaçar as mangas e trabalhar. No entanto, trabalhe com prazer. Nada de investir a sua saúde, energia e o seu tempo em um emprego que não lhe faz feliz, combinado?

Em relação à saúde, doenças psicossomáticas podem aparecer. Cuide do seu lado emocional e também se mantenha atento ao excesso de consumo de açúcar e álcool.

VIRGEM

2023 é um ótimo ano para se conectar consigo mesmo, virginiano. Invista no autoconhecimento. Cuidado também com a sua língua: elogie mais e critique menos. No amor, cuidado para não prometer o que não é capaz de cumprir. Honre os seus compromissos e também as suas vontades.

Na questão financeira, será importante não ser tão crítico e arriscar mais. Se sentir medo, coloque-o no bolso e vá com ele mesmo! Sair da zona de conforto estimula o crescimento, ainda mais para você, que zela por estabilidade.

Em relação à saúde, zele pelo seu lado espiritual. Cuidado com o acúmulo de energias negativas. Se não aprender a canalizá-las, isso afetará a sua saúde mental.

LIBRA

Este ano não será fácil para os librianos. Está na hora de deixar a insegurança de lado! Pare de querer agradar todo mundo, libriano. Valorize-se e priorize-se! No amor, pode ter crises no relacionamento, com ênfase na questão sexual.

Na questão financeira, tome cuidado para não atrair e acumular dívidas. Priorize a gestão financeira na sua vida.

Em relação à saúde, cuidados redobrados! Muito estresse e esgotamento podem interferir na sua saúde mental. Invista em terapia para lidar com as adversidades de forma mais leve.

ESCORPIÃO

Em 2023, procure controlar melhor a sua intensidade, escorpiano. Não é uma tarefa fácil, mas recompensará no futuro. No amor, este ano será intenso e agitado. Se estiver comprometido, em maio pode viver sérias turbulências. Pratique a tolerância e a escuta ativa. 

Na questão financeira, será um ano de parcerias bem sucedidas. Com foco e determinação, você conseguirá estabilizar a sua vida financeira. Ano excelente, inclusive, para adquirir bens materiais como casa e carro.

Em relação à saúde, redobrar o cuidado com os hábitos perigosos, como o consumo de açúcar, álcool e o sedentarismo.

SAGITÁRIO

Com espírito otimista e aventureiro, 2023 será um bom ano para os sagitarianos. No amor, você pode viver intensas aventuras — mas cuidado com gravidez, viu? Ano repleto de fogo e fertilidade para os sagitarianos!

Na questão financeira, oportunidades de crescimento não faltarão. Prepare-se, desfrute e mantenha o foco.

Em relação à saúde, cuidado com o excesso de álcool. Priorize, também, o zelo por seu estado emocional e psicológico.

CAPRICÓRNIO

Capricorniano, este ano exigirá muito foco, mas também um tanto de flexibilidade para você lidar com mudanças e renovações. No amor, será um período de boas conexões. Inclusive, a família pode aumentar! Ano regido pela Lua, com o poder feminino em alta e, consequentemente, a fertilidade estará à flor da pele.

Na questão financeira, reavalie a forma que você se comunica no trabalho. Não basta apenas fazer, fazer e fazer. É preciso socializar, se comunicar e mostrar a diferença que você faz. Cresça e apareça, capricorniano!

Em relação à saúde, vá ao médico regularmente e mantenha os exames em dia.

AQUÁRIO

Ano excelente para os aquarianos! Serão muito amados e ganharão muito dinheiro em 2023. No amor, se estiver solteiro, a tendência será encontrar alguém ainda no primeiro trimestre. Caso esteja comprometido, dedique mais atenção ao seu relacionamento.

Na questão financeira, será um ano de muitos contratos, parcerias e sociedades. Faça uma boa aliança de mentes e prospere junto com outras pessoas!

Em relação à saúde, faça exercícios físicos para aliviar a ansiedade. Terapia regular também será importante para manter o equilíbrio emocional. 

PEIXES

O signo do “mundo da lua” estará em alta em 2023. Afinal, é o ano regido pela Lua, hehehe. No amor, se estiver solteiro, será um bom ano para redescobrir a sua forma de amar. Permita-se amar e viver o novo. Caso esteja comprometido, pode rolar estresse, principalmente por conta de dinheiro.

Na questão financeira, será um ano de muita prosperidade e de mudanças. Você saberá tirar tudo de letra. Esse ano é seu, pisciano!

Em relação à saúde, você pode se sentir esgotado e sobrecarregado. Portanto, zele pelo seu bem-estar emocional.