Mais uma semana iniciando e a entrada do Sol em Aquário, que aconteceu na última sexta-feira (20), nos convida a enxergar a vida com outros olhos. O objetivo, nesta nova etapa, é sair dos padrões e desafiar os limites conservadores que colocamos sobre nossas vidas durante a temporada em que o Sol estava em Capricórnio. Atenção: não se trata de chutar o balde e ignorar as responsabilidades, mas sim perceber que tudo pode ser conduzido de forma mais leve, menos séria e com mais fluidez.

Confira o horóscopo semanal: a previsão para os signos de 23 a 29 de janeiro de 2023.

ÁRIES

A palavra-chave da semana para os arianos é: positividade. Será preciso usufruir destes dias para organizar a rotina e equilibrar melhor os pratinhos da vida. Trabalhar com foco nos objetivos é importante, mas sem esquecer dos momentos de lazer, descanso e diversão. Logo, separe um tempo para estar mais próximo dos amigos, da família e do seu Eu interior.

TOURO

Um alerta para a vida financeira nesta semana! A palavra-chave para os taurinos é: precaução. Controlar a intensidade e impulsividade será muito importante. Isso não significa ficar com a cabeça fervilhando de preocupações, viu? Nada de sofrer por antecedência e nem viver com a cabeça pensando no futuro.

Viva o hoje, mas com planejamento e tranquilidade! Evite, também, conversas fervorosas e brigas nesta semana. Pratique a escuta ativa, seja mais observador e você verá os frutos da boa cautela.

GÊMEOS

A palavra-chave desta semana para os geminianos é: prosperidade. Dias ótimos para focar nos negócios, desenvolver e seguir em frente com os planos pré-alinhados e colocar dindim no bolso! Pode sentir certa insegurança, mas o apoio da sua rede fará com que tudo flua da maneira certa.

CÂNCER

Para os cancerianos, a palavra-chave desta semana é: fluidez. O amor vai fluir e o trabalho também. No entanto, cuidado com os prazos, para evitar problemas no futuro. Organize o seu dia a dia, porque as conquistas na vida íntima (amorosa) e profissional farão com que você precise se atentar aos dois âmbitos com mais equilíbrio, certo?

Atenção à saúde, principalmente mental: menos estresse, menos drama e mais gratidão, viu, cancerianos?!

LEÃO

Nesta semana, o âmbito familiar dos leoninos estará mais aflorado. Entregue-se aos seus relacionamentos afetivos e aproveite as experiências ao lado de quem você ama. No trabalho, pode passar por turbulências por conta da falta de atenção. Então, foco durante o expediente e desconexão com o trabalho após o horário comercial, para que tudo dê certo.

A palavra-chave desta semana para os leoninos é: conexão.

VIRGEM

Essa é a semana de glória para os virginianos! Isso porque a palavra-chave deste período é: estabilidade. Você, virginiano, se sentirá mais estável, focado e equilibrado. Estará alcançando, de fato, a maturidade e a personalidade que sempre desejou.

Mantenha a tranquilidade e a paciência, creia que tudo acontecerá no tempo certo.

LIBRA

A palavra-chave da semana para os librianos é: tolerância. O signo mais equilibrado do zodíaco precisará utilizar ainda mais deste ponto forte na personalidade. O estresse estará em alta no trabalho, mas lembre-se de contar com a sua rede de apoio, principalmente a familiar.

ESCORPIÃO

Para os escorpianos, a palavra-chave da semana está mais para um desafio: autocontrole. Poderão haver problemas na vida amorosa e familiar, mas com tolerância e controle na intensidade, tudo dará certo. Respire fundo e conte até 10, escorpiano! Você pode precisar!

SAGITÁRIO

Sagitarianos sabem viver a vida e, nesta semana, tudo passará aparentemente rápido. Então, procure aproveitar cada segundo, focar no trabalho, mas sem esquecer dos momentos em família.

A palavra-chave da semana é: vida. Isso mesmo, sagitariano: você estará tão focado em sua vida profissional e íntima, que nem terá tempo de se envolver em situações, problemas ou planos alheios.

CAPRICÓRNIO

Para os workaholics do Zodíaco, a semana será de mudanças no ambiente profissional e muitas tarefas a cumprir. Um novo ciclo se iniciará, portanto, é o momento de dar adeus a tudo e a todos que não fazem mais sentido na sua realidade atual, e tomar coragem para a nova trajetória que será traçada.

A palavra-chave da semana para os capricornianos é: recomeço.

AQUÁRIO

Os aquarianos estão com tudo, afinal, o Sol já entrou em Aquário! A palavra-chave da semana é: fartura. Amor de sobra, dinheiro entrando, bons negócios para surgir.

Agarre-se nas oportunidades, mantenha a mentalidade positiva e procure se conectar com a sua intuição. Aproveite os dias de glória para viver a vida como você gosta, aquariano!

PEIXES

A palavra-chave para os piscianos nesta semana é: calmaria. Tudo parecerá mais calmo do que o normal. Aproveite este tempo de mais tranquilidade para anotar os seus planos, organizar a rotina, ler bons livros e ir visitar aquele restaurante que você ainda não teve tempo de conhecer.

A introspecção será importante: olhar para dentro é fundamental para o crescimento e para a saúde emocional e espiritual.