O anúncio da lista oficial do time Camarote do BBB 23 surpreendeu o público do reality show com poucos famosos nacionalmente conhecidos. De acordo com informações do site Área Vip, diversas celebridades cotadas desistiram de aceitar o convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Com isso, Boninho precisou correr contra o tempo para selecionar novos participantes.

Paula Fernandes e Fernando Zor recusaram de última hora o convite, após refletirem sobre a mega exposição que enfrentariam.

CONFIRA OUTROS FAMOSOS QUE RECUSARAM O CONVITE AO BBB

A dinâmica de colocar famosos e anônimos para participar do BBB começou em 2020. Com o sucesso do novo formato, Boninho decidiu continuar apostando em times formados por “Pipocas” (anônimos) e “Camarotes” (celebridades).

Apesar do acerto, diversos famosos já revelaram ter recusado o convite para entrar nas edições de 2021 e 2022. Ao podcast PodPah, Luisa Sonza confessou que não aceitou a proposta por não aguentar permanecer confinada durante tanto tempo.

“Eu não ia ter condição psicológica, sem saber o que tá acontecendo aqui fora”, declarou a estrela.

A lista de celebridades convidadas para o jogo não para de crescer! Lore Improta, Gustavo Mioto e Pedro Sampaio também contaram que foram procurados pela direção do BBB, mas não toparam o desafio.

E você, aceitaria ou não esse convite? Conta para gente!

Confira também: CASA DE VIDRO BBB 23: GABRIEL TAVARES TERIA FICADO COM ANITTA.