Quem acompanha a cantora nas redes sociais, sabe que Simaria costuma ousar em seus looks e compartilhar com os seus seguidores fotos e vídeos repletos de beleza e sensualidade.

No último sábado (21), a cantora publicou um vídeo em seu perfil no Instagram e rebateu as diversas críticas que recebe diariamente por conta disso.

“Antigamente, quando eu ainda estava com a dupla, eu postava minhas fotos de biquíni, empoderada, porque todo mundo sabe que eu adoro um decote. E é impressionante que algumas mulheres vêm se incomodando de uma forma tão pesada com o meu corpo, que está ficando chato”, começou a cantora.

Ela continuou o seu desabafo no vídeo: “Eu acho que vocês têm que ter mais empatia pelo outro. Porque vocês não me conhecem pessoalmente. E todas as vezes que as pessoas me encontram na rua, elas quebram a cara em um nível tão violento, porque veem o quanto eu sou generosa, o quanto sou gentil, que eu tiro foto e escuto meus fãs.”

A irmã de Simone ainda lamentou o fato das pessoas sempre acreditarem nas notícias que saem na mídia sobre ela: “Todos nós erramos, todos nós temos defeitos, mas também temos muitas qualidades. Então, antes de jogar pedra, procurem saber quem é a pessoa”, afirmou.

Assista o vídeo na íntegra:

SIMARIA PROCESSA LÉO DIAS

Simaria entrou na Justiça contra o jornalista Léo Dias a fim de que seja apagada a entrevista polêmica que ela deu em junho do ano passado. O bate-papo com Dias rendeu muitas criíticas, deboches e memes contra a sertaneja nas redes sociais. A informação foi dada por ele mesmo em sua coluna.

Confira também: SIMONE CONFIRMA AFASTAMENTO DA IRMÃ E SE DECLARA PARA SIMARIA.