No mês passado, Maraisa (da dupla com Maiara) e Fernando Zor, seu ex-cunhado, protagonizaram uma polêmica nas redes sociais. Tudo começou após a irmã de Maiara, com quem o cantor manteve um relacionamento cheio de idas e vindas, ironizar uma postagem polêmica do sertanejo sobre sua mulher ideal.

Enfurecido, Fernando respondeu a cantora:

“Você tá sempre querendo hypar, né. Quando não é com seu namorado imaginário, é comigo!”

Maraisa não deixou barato:

“Isso aqui é zoeira né?! É o Fernando mesmo? Cadê o verificado de quem eu tô tirando hype?”, questionou. A artista ainda disparou: “Melhor um namorado imaginário do que um bosta do lado né”.

Pouco tempo depois, o cantor apagou suas redes sociais. A cantora continuou comentando sobre a treta. Confira na íntegra:

GUSTAVO MIOTO SAIU EM DEFESA DA AMIGA

O cantor comentou sobre o posicionamento que teve na época da polêmica, onde agiu a favor de Maraisa no desentendimento público com Fernando Zor.

O sertanejo explicou que não aceitou que a cantora fosse tratada de forma grosseira: “Comprei briga pela Maraisa. Rolou um ‘estressezinho’, e eu tomei uma posição a favor da Maraisa. Uma pessoa respondeu ela de forma grosseira, e eu não aceito ir pra cima só porque… não sei por quê. Morreu aí”.

“Achei que foi grosseiro, não precisava dessa treta, de graça. Mas se eu tivesse oportunidade um milhão de vezes de tomar uma posição nesse momento, tomaria do lado dela”, afirmou o cantor em entrevista ao PodDelas.

O CANTOR COMENTOU SOBRE O DATE COM KAROLINE LIMA

Durante o papo, Gustavo Mioto também relatou o encontro que teve com Karoline Lima depois que ela voltou ao Brasil. Em entrevista ao mesmo podcast, a influenciadora já tinha declarado que era apaixonada pelo sertanejo.

“Ela estava com amigos e foi muito bacana. Ela e os amigos são muito gente boa, a gente se divertiu”, comentou o artista.

“Acho meio indecente falar sem a Karol presente porque não diz respeito só a mim”, acrescentou após ser questionado sobre detalhes do date.

E agora, shippamos Mioto e Maraisa ou o cantor com a influencer Karol? Comenta aí para qual casal tu torce!