Vivemos oficialmente a ERA NUMANICE! Ludmilla, atração do Planeta Atlântida 2023, anunciou que, em breve, lançará o #NavioNumanice. O cruzeiro contará com os melhores hits dos álbuns Numanice #1 e #2, que conquistaram o coração do Brasil!

O sucesso é tanto que a artista ganhou um Grammy de “Melhor Álbum de Samba/Pagode” com o disco “Numanice #2”, que conta com participações especiais como Péricles e a nossa saudosa Marília Mendonça.

Segundo a cantora, serão três dias de festas, com diferentes tipos de música.

“Um dia vai ser Numanice Pagode, eu vou chamar grandes pagodeiros pra vir pra cá. No outro dia, vai ser funk, mas vai ser uma p*taria, uma tabacada, que quem é casado tem que ver isso aí. E no terceiro dia, eu vou ver o que vou fazer… será que eu meto um eletrônico? No terceiro dia, eu estou vendo o que vou fazer ainda… Aí eu vou chamar vários funkeiros, vem Tati Quebra-Barraco, vem uns negócios assim… Vocês estão dentro? Então em breve eu solto a data para vocês”, declarou a artista.

Ludmilla também divulgou a notícia sobre o seu próprio cruzeiro nas redes sociais.

“E vem aí o Cruzeiro Numanice. 3 dias de experiência em alto mar. Muita música e gente bonita, daquele jeito que eu amo. Em breve!”, escreveu ela, no Twitter.

“Se você tivesse que escolher só uma pessoa para passar 3 dias com você, em um navio com muito pagode e funk, quem seria? Marca aqui com a hashtag ‘NavioNumanice’ pra eu ver uma coisa”, acrescentou.

Confira as publicações na íntegra:

NUMANICE JÁ É UM PATRIMÔNIO NACIONAL

No começo do mês, a artista fez um show do Numanice #2 na Marquês de Sapucaí. O evento foi transmitido pela Multishow e quebrou recorde de público, com 33 mil pessoas presentes, entre elas, várias celebridades e convidados especiais no palco.

Ouça o disco completo:

Indo no Cruzeiro ou não, o que importa é que todos veremos essa estrela brilhar no palco do Planetinha nos dias 03 e 04 de fevereiro, na SABA, em Atlântida. Garanta o seu ingresso em www.planetaatlantida.com.br