Quem acompanha as redes sociais da 92, conferiu de pertinho os detalhes dos bastidores e do show do Leonardo na Festa das Rosas, em Sapiranga (RS), no último domingo (20). Seguindo o clima de festa, selecionamos cinco sucessos do cantor que você não pode deixar de ter em sua playlist.

1) RUMO A GOIÂNIA

2) AINDA ONTEM CHOREI DE SAUDADE (part. especial de Eduardo Costa)

3) SONHO POR SONHO – Leandro e Leonardo

4) PENSE EM MIM – Leandro e Leonardo

5) BEBER, BEBER

O primeiro disco dos irmãos Leandro e Leonardo foi gravado com a ajuda de amigos e com dinheiro da própria dupla, em 1984, e contava com a música “Hoje acordei chorando“. No segundo álbum, havia uma gravação da canção “Contradições”, de Martinha e César Augusto, que começava a ser conhecida nas vozes de Leandro e Leonardo. O grande sucesso, porém, viria no terceiro disco da dupla: “Entre tapas e beijos”. O auge da dupla foi em 1990 quando gravaram a música “Pense em mim”, um recorde de execução nas rádios.

O carisma dos irmãos e o sucesso de vendas, com mais de 20 milhões de discos, fizeram com que recebessem um convite para um programa da TV Globo, o “Leandro & Leonardo Especial”. O primeiro disco após a morte do irmão, que fora acometido por um câncer raro, recebeu o nome de “Tempo”. Desde então, Leonardo, que ganhou uma nova netinha recentemente, dá continuidade em sua carreira solo.