Yasmin Santos é o novo fenômeno da música sertaneja. Quem já ouviu a voz dela, com certeza deve ter confundido com a nossa eterna Marília Mendonça. Natural de Guarujá, começou a carreira tocando em bares da sua região. De acordo com o seu crescimento, foi sendo convidada para abrir shows como os de Henrique & Juliano, Simone & Simaria e Raça Negra.

Na próxima sexta-feira, 12 de agosto, ela vai estar presente na Uclub, em Novo Hamburgo, e pra fazer o aquece desse show, separamos 5 músicas essenciais para você conhecer a Yasmin Santos. Bora? Vem com a gente <3

1- Saudade Nível Hard
O hit responsável por estrear Yasmin Santos no mundo do sertanejo. Lançado em junho de 2018, ficou entre as 10 mais tocadas das rádios e streamings musicais.

2- Pronta Pra Trair
E 2018 foi o ano de Yasmin mesmo! Um pouco mais tarde, Yasmin lançou o hit Pronta Pra Trair, mais uma música de sucesso, que ficou no Top 5 no ranking das músicas mais executadas das rádios e streamings de música do país.

3- Para, Pensa e Volta feat. Marília Mendonça
Yasmin também é dona de parcerias de sucessos. Antes da nossa eterna rainha nos deixar, o mundo pode ouvir a parceria de milhões e ficar se perguntando “quem canta o quê” rsrs.

4- Ciclo Vicioso feat. Bruno & Marrone
E as parcerias de sucesso continuaram para Yasmin Santos. Em abril de 2022, a cantora lançou a sofrência braba “Ciclo Vicioso”, que desde a sua estreia dominou as paradas musicais.

5- Sofro Onde Eu Quiser
“Quem foi que disse que buteco não é pra mulher?”. A clássica frase gruda na nossa cabeça e não sai mais. O hit foi lançado em 2020 e segue sendo sucesso.

Qual a tua preferida?