Infelizmente a nossa musa Ivete Sangalo passou por momentos de sufoco em viagem. Ela compartilhou nas redes sociais o vídeo do momento em que ela foi resgatada enquanto esquiava com o seu filho, Marcelo. A cantora havia deixado os fãs preocupados ao surgir, nesta semana, em uma foto com o braço enfaixado numa maca de hospital e anunciando que a cirurgia havia sido um sucesso.

Em um vídeo intitulado “Ivete Aventureira” postado no último sábado (13), ela contou em detalhes como foi o momento da queda e a remoção da equipe bombeiros.

“Eu viajei de férias com meu filho. Fomos esquiar, que é uma coisa que a gente adora fazer. Estava eu lá, lá-le-li-lo-lu patinadora. E do nada: ‘Cabum!’. Eu caí no chão e quebrei o meu punho em dois lugares. Gente, foi uma dor insuportável”, revelou Ivete.

“Eu lá caída e falando ‘meu Deus, meu filho. E agora?’. Mas do nada apareceram várias pessoas pra me ajudar, aquelas pessoas que fazem resgate. Me senti num filme de ação. Me levaram naquelas macas vermelhinhas, descendo em alta velocidade na montanha. Foi sensacional. Eu me senti muito ‘lerigou'”, descreveu a cena com humor.

“Fomos ao médico e lá estava constatado que mainha tinha quebrado o bracinho. Fratura no meu punho”. Voltando ao Brasil, a cantora apareceu com o braço imobilizado ao lado do filho.

A artista teve que passar por uma operação no braço direito, mas se recupera bem. Confira o vídeo do relato abaixo: