Opus Entretenimento, uma das principais plataformas de shows e espetáculos ao vivo da América do Sul, acaba de confirmar um novo megaevento que promete agitar Porto Alegre.

O evento que promove o tão aguardado reencontro de nove grandes artistas no mesmo palco acontece no dia 26 de novembro, no estádio Beira-Rio, com abertura dos portões às 13h. A venda de ingressos começa neste domingo (07), pelo site uhuu.com.

O show histórico tem como headliner o consagrado projeto “Cabaré” com Leonardo e Bruno & Marrone, além das grandes apresentações de Chitãozinho & Xororó, Daniel, Raça Negra e Edson & Hudson.

A junção desses artistas traz a Porto Alegre a playlist ideal para o divertido karaokê com os amigos ou aquele churrasco em família, mas fica ainda melhor se tiver interpretação dos próprios artistas e um palco deslumbrante. O repertório será recheado de canções que atravessam décadas na boca dos corações apaixonados e é trilha sonora de muitas vidas.

Leonardo e Bruno & Marrone sobem ao palco com a irreverência contagiante do projeto “Cabaré”, que tem arrastado multidões por onde passa e colecionando shows sold out. Esta é a primeira vez em que os três se encontram no palco para uma turnê, assim como celebrar longa amizade e parceria. Os sertanejos protagonizam um espetáculo repleto de alegria, energia, emoção e muito romantismo. Aliás, a performance é interligada principalmente pela tradicional resenha descontraída e cheia de risadas entre amigos.

Comemorando 50 anos de estrada, os reis do sertanejo, Chitãozinho & Xororó trazem muita nostalgia em suas canções cheias de história. A dupla vai emocionar o público ao executar um verdadeiro best off, com hits que fazem parte da memória dos amantes da música brasileira.Já Daniel é uma das personalidades mais queridas e respeitadas do cenário nacional. Próximo a completar 40 gloriosos anos de carreira, a marcante e inconfundível voz continua a emocionar e encantar os fãs. “Por Toda Minha Vida” traz um ambiente de muito amor, carinho e animação, percorrendo praticamente todas as fases do cantor, com clássicos inesquecíveis e canções que influenciaram a sua formação.

Para manter o alto nível, o Raça Negra, ícone do samba há 38 anos, continua sendo um fenômeno. Suas músicas tornaram-se atemporais e transitam por todos os públicos e gerações. O grupo liderado pelo cantor Luis Carlos traz setlist repleto de grandes sucessos e releituras de canções que marcaram a música nacional.E é claro que tudo ficaria mais gostoso ao som dos talentosos Edson & Hudson. “Iguais” nasceu para coroar a carreira vitoriosa dos dois irmãos que, juntos, escreveram uma das histórias mais bonitas que se tem conhecimento. A nova performance evidencia a fusão perfeita entre a sensibilidade e a qualidade técnica da dupla, criando os dois artistas uma viagem histórica contada por meio de uma trilha sonora arrebatadora, misturando amor, diversão e emoção, além de uma performance eletrizante. Ah, o bom humor dos irmãos entrega parte da alegria da noite.

 

SERVIÇO

“Cabaré” com Leonardo e Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Daniel, Raça Negra e Edson & Hudson

Data: 26 de novembro de 2022

Local: Estádio Beira-Rio

Abertura dos portões: 13h

Classificação: de 10 a 15 anos, acompanhado dos pais. De 16 a 18 anos, acompanhado dos pais ou maior responsável. 18 anos, desacompanhados. Proibida a entrada de menores de 18 anos nos setores com open bar mesmo que acompanhados dos pais ou responsáveis.