A coluna 92 Mais Mulher ocupa a contracapa do Diário Gaúcho desde 18 de julho de 2019. Foi incrível compartilhar com os leitores os conteúdos sobre moda, beleza e comportamento. Sempre gostei de estar próxima desse universo e fui muito feliz escrevendo sobre esses assuntos em um dos jornais mais queridos pelos gaúchos.  

Mas chegou a hora de mudar, de abordar outras pautas que também tenho vontade de compartilhar, como as histórias ligadas ao sertanejo, que estão fervendo na minha cabeça. 

Pretendo aproximar o público do DG de tudo o que envolve um dos gêneros musicais mais populares e ouvidos do Brasil. Então, a partir da próxima quinta-feira (19), esse espaço passa a se chamar Conexão Sertaneja.

Passo a assinar a coluna “Conexão Sertaneja” no DG. Foto: Larissa Coiro / Agencia RBS

Destaque para conteúdos ligados ao universo da música

Vou reforçar ainda mais o foco no estilo musical que sempre pautou minha atuação profissional. Meu propósito, a partir de agora, é produzir conteúdos exclusivos e cada vez mais direcionados ao universo sertanejo.

Em Conexão Sertaneja, a ideia é compartilhar notícias sobre gravações de DVDs, curiosidades dos artistas mais representativos do sertanejo e histórias por trás das principais composições do estilo. Aliás, na rádio 92 (92.1 FM), comandarei um programa com o mesmo nome da minha coluna no DG, que ocupará o horário do antigo Feed 92, com estreia a partir do dia 22.

No rádio, vai ter muita sofrência para o público ouvir e, no impresso, a seção Sofrência da Minha Vida abrirá espaço para os leitores contarem suas histórias.

Diego Araújo, editor-chefe do DG, explica que a mudança em relação ao conteúdo que é publicado na contracapa de quinta-feira está alinhada com o que os leitores desejam saber:

– O universo sertanejo é um dos conteúdos mais pedidos pelos nossos leitores nos últimos tempos. Ter a Mari falando sobre isso no Diário é um privilégio. Tenho certeza de que nossos leitores vão curtir muito a nova coluna.

Tem mais…

E as novidades não param por aqui! Neste sábado, na coluna Nem te Conto, da Amanda Souza, tem entrevista exclusiva sobre meu novo momento profissional!