Moderna e jovial, assim podemos descrever a técnica de coloração mais desejada do momento, aplicada recentemente nas madeixas de Grazi Massafera. A atriz chama a atenção ao compartilhar cliques em seu perfil do Instagram com o novo visual. 

A mudança foi no tom dos fios: a artista apostou em um tom caramelo para o cabelo e arrasou! Antes, quando interpretou a Débora em Travessia (2022), Grazi estava mais loira. Saiba como foi feita a transformação que está na moda. Confira!

Aposta no contraste

O cabeleireiro Well Farias comenta sobre o contraste nos fios, com mechas no cabelo, técnica conhecida como “beach contrast”.

– A mecha frontal com muito contraste e poucas mechas nos lugares certos, isso é o beach contrast. A tendência está fazendo a cabeça das fashionistas em 2023 – explica ele.

Cabelo mais moderno e jovial. Foto: Instagram / Reprodução

Grazi estava com os cabelos bem mais claros antes de passar pela transformação. Atualmente, ostenta a maior parte dos fios escuros junto com pontos mais claros bem marcados, com direito a destaque para o contorno do rosto. Ela segue exalando beleza, sendo referência e inspiração para a mulherada.

– Visual ousado. A mecha frontal propõe um look muito moderno e jovial, além de ser versátil para apostar em qualquer tonalidade. Mas vale ressaltar que tons quentes, como caramelo, toffee e doce de leite, são apostas certeiras para quem deseja arrasar no look e não passar despercebida – aponta Well.