A capital gaúcha está prestes a receber um dos maiores shows sertanejos do Brasil, sábado, no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Harmonia). Vamos de inspirações de looks para curtir o aniversário da rádio 92 (92.1 FM) com Henrique & Juliano? Mais de 13 mil pessoas estão confirmadas para a festa, que contará com transmissão e cobertura exclusiva da rádio. 

Trouxe para a coluna de hoje a pergunta que estou recebendo com frequência nos últimos dias, tanto de pessoas que encontro na rua quanto nas redes sociais: “Mari, você tem alguma ideia do que posso vestir?”. 

A fim de ajudar quem está na dúvida, vou apresentar algumas ideias que podem ser aproveitadas em qualquer evento sertanejo que possamos ter ao longo do ano. Confira: 

/// Aposte no conforto, tanto para o sapato quanto para o look. 

/// É o momento para apostar em franjas e acessórios característicos do universo sertanejo.

Foto: Instagram / Reprodução

Na foto, a influenciadora digital, conhecida como Rainha do Rodeio, Marina Fabris.

/// Jeans é sempre uma ótima opção. O diferencial vai estar na composição, no detalhe da camisa, do cinto ou até mesmo no penteado.

Foto: Instagram / Reprodução

A influenciadora sertaneja Barbara Lemos transforma o básico como ninguém.

Foto: Instagram / Reprodução

/// Cropped com camisa por baixo

Foto: Instagram / Reprodução

A camisa branca é a peça mais versátil que você pode ter.

DEIXA EU TE CONTAR

Acreditariam se eu dissesse pra vocês que comecei escolhendo meu look de cima pra baixo? É isso mesmo!

A única certeza que tenho: vou usar bota western – estilo country, umas das principais tendências do momento, toda colorida e metalizada. Gosto de ousar! O restante da combinação, seguirei fazendo mistério, mas no dia do evento vocês vão se surpreender.

Foto: Divulgação / Divulgação