Chama o VAR! Rodriguinho foi o décimo eliminado do Big Brother Brasil 24 na última terça-feira (27). Logo após sair da casa, o cantor participou do tradicional programa “Bate-Papo BBB”, relembrando alguns de seus momentos no jogo. Dentre eles, a polêmica conversa com outros brothers sobre o corpo de Yasmin Brunet, que aconteceu no quarto do líder.

Rodriguinho disse que não falou para desvalorizar Yasmin

O cantor reviu a cena começando com o momento em que ele diz à modelo que não participou de tal conversa. Logo depois, o vídeo mostrou o pagodeiro participando da conversa e também tecendo comentários sobre o corpo de Yasmin.

“Nossa, eu lembro desse papo”, disse ele.

Ao ser questionado pela apresentadora sobre ter tido a oportunidade de dizer a verdade para Yasmin, ele afirmou que, naquela ocasião, “não lembrava mesmo”.

“No dia em que o Pizane falou sobre esse assunto, estávamos eu, Yasmin e Wanessa no quarto do líder. E ele falou, ‘cara, eu queria conversar com você sobre algumas paradas, sobre coisas que foram faladas e tal’. E eu falei, ‘pode falar na frente delas’, e ele não quis falar. Ele disse, ‘não, depois converso só com você’, aí eu entendi que poderia ser alguma coisa que outra pessoa pudesse ter falado”, contou o cantor.

“Como ali, na hora em que ele falou isso, ‘O que você acha da Yasmin?’, eu pensei, ‘Pô, que situação em que você está me colocando, cara. Eu acho ela bonita’. ‘Ah, mas o corpo…’, ‘Cara, ela é uma mulher mais velha hoje, não é mais novinha, mas ela é linda, eu acho ela bonita, ponto’. Aí, quando ele começou a falar que isso e que aquilo, e eu pensei, ‘putz, eu não vou falar’, continuou Rodriguinho.

“Esse meu comentário não foi para desvalorizar ela, jamais. A minha intenção foi de, ‘Cara, você tá falando de beleza baseado no que você já viu, no que você conhece ela de fora, o que você já viu nas redes. A Yasmin não é mais uma menininha’. Eu não sei qual é a referência que você está tendo’. Eu falei, ‘Cara, pra mim ela é linda’. ‘Ah, eu não tô falando do rosto’ , ‘Ah, eu não posso falar de corpo de mulher, eu sou uma pessoa casada, não vou fazer isso’. O que eu quis dizer foi para ele parar com o assunto, do tipo, ‘Cara, ela não é mais essa menininha que você está pensando’. Eu queria parar com o assunto, acrescentou.

O pagodeiro não lembrava da conversa

Ainda sobre não ter lembrado, ele justificou: “Eu não lembrava porque o Nizan tinha dito que tinha vergonha de reproduzir. Cara, esse assunto aqui? Eu falaria numa boa com a Yasmin. Numa boa! Eu falaria, ‘Yas, eles tentaram falar isso, eu falei que você era bonita e que não era mais uma menina também, para eles ficarem falando esse tipo de coisa’. Eu falaria isso para ela numa boa, e ela entenderia numa boa. Então, eu não vi como um assunto, ‘Nossa, que vergonha de falar’, eu acho que nem deve ter sido esse assunto.”

Assista aos dois vídeos abaixo:

Leia também: LUAN SANTANA SE DECLARA PARA JADE MAGALHÃES E CONFIRMA RECONCILIAÇÃO.