Recentemente, Naiara Azevedo me recebeu em Goiânia, para a gravação do quadro Coração Sertanejo, da TV Anhanguera, e para a campanha de divulgação do Falas Femininas de Goiás – que, inclusive, será exibido no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, na RBS TV, logo após o BBB 24, com apresentação de Paolla Oliveira e Taís Araujo. Intitulado Louca, o episódio mistura humor, experimentos sociais e entrevistas com o público para mapear o que faz mulheres serem consideradas histéricas com tanta frequência ao longo da história.

Conseguiu tempo para descansar após a rotina intensa de Carnaval. Reprodução / Instagram

A cantora, por sua vez, fala sobre ser referência e a voz que empodera as mulheres a partir de seu trabalho.

– Preciso saber ponderar para que seja leve. Sou grata a Deus por ter me dado o dom da comunicação para falar com tantas pessoas através de algo que eu amo tanto, que é música. A música que leva alegria e sempre leva uma mensagem – destaca Naiara, agradecendo e dizendo que seu público alvo hoje e, desde sempre, segue sendo as mulheres.

O que esperar para 2024?

Depois de ter trabalhado intensamente no Carnaval, Naiara começou a se dedicar ao seu novo repertório, produção e planejamento de carreira.

– Estou idealizando muitos projetos, mesmo quando estou em casa (Goiânia), fico envolvida nessa parte de criação, fazendo reuniões estratégicas. Pode ser que venham dois DVDs para esse ano – comenta a cantora adiantando que poderão ter algumas regravações no meio das músicas inéditas.

Promete regravações e novas músicas. @naiaraazevedo / Reprodução, Instagram

Nas horas de lazer 

Na intimidade, Naiara não nega gostar do aconchego do seu lar, tanto que adora cozinhar:

– Faço comidinhas simples como arroz, feijão, até pratos mais elaborados. Prefiro fazer minha própria comida, não sou muito de pedir delivery o tempo todo, prefiro a comida caseira.

Para desopilar e descansar a cabeça, pouco tempo após nossa entrevista, a artista aproveitou para viajar, compartilhando alguns registros no seu Instagram do momento raro em sua vida.

Na legenda do post, dizia:

“Essa é a primeira viagem que faço desde que saí da casa dos meus pais para me divertir e descansar, e isso já faz 17 anos. Parece loucura, mas é verdade! Nunca havia tirado um tempo para mim, sempre trabalho… trabalho… trabalho… para agradar e fazer pelos outros, deixando as pessoas bem e nunca a mim”.

Leia também: LUAN SANTANA SE DECLARA PARA JADE MAGALHÃES E CONFIRMA RECONCILIAÇÃO.