A nossa eterna rainha segue conquistando o mundo! Marília Mendonça foi indicada ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” com o disco “Decretos Reais, Vol. 3”. A cantora concorre com Daniel, Jorge & Mateus, Chitãozinho & Xororó e Lauana Prado.

O disco que disputa a premiação é um álbum póstumo de Marília, lançado no dia 17 de março de 2023 nas plataformas digitais. Ele é o volume três do projeto “Decretos Reais”, com faixas da live “Serenata”, realizada pela Rainha da Sofrência em 2021, em meio à pandemia. A primeira parte chegou ao público em julho de 2022, na véspera do aniversário da cantora, que completaria 27 anos. Já a segunda foi lançada em dezembro do ano passado.

O EP “Decretos Reais, Vol. 3” possui quatro faixas: “Hackearam-me”, “Cumbia do Amor”, “Infiel/Amante Não Tem Lar” e “O Que Falta Em Você Sou Eu”.

Ouça o projeto completo abaixo:

Marília deixou um acervo com pelo menos 100 músicas inéditas que estão sendo catalogadas para que sejam usadas para manter a trajetória da Rainha da Sofrência mesmo após sua partida.

Ela falou e mal sabia que, de fato, estaria para sempre em todos os cantos!

Confira também: ZÉ NETO & CRISTIANO DOAM CACHÊ DO SHOW DA FESTA DO MORANGUINHO PARA ATINGIDOS PELAS ENCHENTES NO RS.