Zé Neto & Cristiano se apresentaram na Festa Nacional do Moranguinho no último domingo (17). A dupla surpreendeu os fãs ao anunciar que doará integralmente o cachê do show às pessoas afetadas pelas enchentes que têm devastado o Rio Grande do Sul nas últimas semanas.

O gesto de generosidade foi aplaudido pelo público. Os cantores também aproveitaram a oportunidade para fazer um apelo tocante a outros artistas, convidando-os a se unirem à causa e contribuírem para aliviar o sofrimento das vítimas das enchentes.

O montante arrecadado com a apresentação será destinado ao humorista erechinense Badin, como evidenciado por um print de uma conversa entre ele e Cristiano no WhatsApp. Isso demonstra o comprometimento dos artistas em assegurar que os recursos cheguem às mãos certas para auxiliar aqueles que estão enfrentando perdas e desafios difíceis. Confira a troca de mensagens:

“Sentimos muito por tudo o que está acontecendo no RS, mas temos fé em um Deus que faz o impossível acontecer. O mínimo que podemos fazer é doar o nosso cachê. E, desafiamos todos os cantores a fazerem o mesmo”, expressaram os cantores durante a sua apresentação.

Confira também: VIRGINIA FONSECA ABRE O JOGO SOBRE FATURAMENTO E TRABALHO COM ZÉ FELIPE.