Juliette Freire, cantora e vencedora do BBB 21, fez uma revelação especial aos seus fãs no último dia 20. A artista expôs alguns detalhes de uma troca de mensagens que teve com a Rainha da Sofrência, a nossa saudosa Marília Mendonça.

JULIETTE RECEBEU UM CONVITE DE MARÍLIA

A ex-BBB contou que havia preferido não expor o conteúdo do áudio de Marília, por conta de seu falecimento que comoveu o país e o mundo em novembro de 2021 — no mesmo ano em que Juliette ganhou o reality.

“Eu não mostrei para ninguém ela falando assim: ‘E aí, minha irmã! Quando é que a gente vai tomar uma cerveja naqueles botecos bem copo sujo? Você gosta de uma cerveja? Eu acho que você gosta’. Eu disse: ‘Eu gosto!’”, comentou Juliette.

“E ela [Marília] falou: ‘Vamos qualquer dia tomar uma cerveja em um boteco bem sujo’. De vez em quando, eu escuto a voz dela. Sou fã demais”, concluiu.

O relato de Juliette fez alguns fãs imaginarem como seria a relação entre as duas artistas atualmente, caso Marília estivesse viva. Outros ainda aguardam que a ex-BBB possa cantar algum sucesso da artista em homenagem ao grande ícone que a sertaneja foi — e ainda é — na música brasileira.

Confira também: ZEZÉ DI CAMARGO LANÇA FEAT COM MARÍLIA MENDONÇA; OUÇA AGORA.