Após as turbulências da semana passada, os próximos sete dias serão mais calmos. Nesta segunda-feira (27), a Lua Nova em Gêmeos facilita a comunicação interpessoal, tornando as relações mais fluídas e tranquilas. Na terça (28), a conjunção de Vênus e Urano potencializará a nossa autoconfiança. Depois de dias repletos de conflitos internos e externos, nada como um sentimento de paz e segurança para iniciar abril com o pé direito.

Confira a previsão semanal para todos os signos de 27 de março a 02 de abril.

ÁRIES

Aos arianos, a palavra-chave da semana é: positividade. Você se sentirá mais tranquilo, leve e empático. Essa energia boa contagiará as pessoas que lhe rodeiam. Aproveite esta vibração de amor e paz para estar mais próximo de quem você ama. Um bom período para fortalecer as suas amizades e os vínculos familiares.

TOURO

A palavra-chave da semana aos taurinos é: amor. A sua autoestima estará em alta e o seu charme vai estar ainda mais em evidência neste período. Aproveite este magnetismo também nos negócios: está na hora de mostrar o seu potencial e encanto para o mundo. Momento ideal para compartilhar seus planos com quem você ama e tirar os seus sonhos do papel.

GÊMEOS

Aos geminianos, a palavra-chave da semana é: prosperidade. Você estará em evidência no âmbito profissional. Período excelente para prosperar na carreira, seja para receber uma nova oportunidade ou para ser promovida. Aproveite este período de ascensão para organizar a sua vida financeira.

CÂNCER

A palavra-chave da semana aos cancerianos é: alegria. Neste período, você se sentirá mais leve e alegre. A sua energia e autenticidade não passarão despercebidas. Aproveite o seu carisma para investir na sua carreira e também nas conexões amorosas. Não abra espaço para o medo e para a autossabotagem. Acredite no seu potencial, canceriano!

LEÃO

Aos leoninos, a palavra-chave da semana é: autoconhecimento. Você já está há algum tempo colocando os seus sentimentos em uma caixinha e simplesmente vivendo. Está na hora de parar e reavaliar tudo. Questione-se, olhe para dentro. Autoavalie-se. A partir disso, você iniciará um novo ciclo de felicidade e realizações, sabendo de fato para onde está indo e o porquê de estar seguindo nesta direção.

VIRGEM

A palavra-chave da semana aos virginianos é: fluidez. Tudo na sua vida irá fluir exatamente como deve ser. Os seus caminhos estão abertos tanto no âmbito amoroso, quanto no profissional. Neste período, estará mais seguro para se conectar amorosamente e firmar vínculos. Você está na fase de fazer planos para todas as áreas da sua vida e também concretizar um sonho antigo. Creia em si mesmo e siga firme nos seus propósitos.

LIBRA

Aos librianos, a palavra-chave da semana é: protagonismo. Você se sentirá mais otimista: todo e qualquer objetivo parecerá possível de ser alcançado. Aproveite esta energia para focar nos seus projetos, demonstrar os seus talentos e progredir profissionalmente. Neste período, você estará radiante e o seu brilho contagiará todos que lhe cercam. Se joga, libriano!

ESCORPIÃO

A palavra-chave da semana aos escorpianos é: comunicação. Você está vibrando na energia do amor, escorpiano! Aproveite essa vibração para estar mais próximo de quem você ama. Conecte-se com essa fonte de amor e esteja ainda mais perto da sua rede de apoio. Neste período, a comunicação será fundamental para você conversar sobre assuntos delicados e conseguir resolvê-los. Dialogue com amor e todas as soluções aparecerão sem qualquer esforço.

SAGITÁRIO

Aos sagitarianos, a palavra-chave da semana é: autoestima. Neste período, você se sentirá mais charmoso do que nunca. Aproveite essa energia elevada para investir no seu âmbito profissional e familiar. Leve essa alegria para dentro de casa, pois pessoas próximas de você podem estar precisando deste alto astral. Faça do seu lar um refúgio de paz e felicidade para todos.

CAPRICÓRNIO

A palavra-chave da semana aos capricornianos é: conexão. Já faz algumas semanas que você tem se sentido mais amoroso e mais conectado ao seu lado emocional. Continue navegando neste mar de amor sem medo, capricorniano! Nos negócios, não tenha medo de arriscar. Escute a sua intuição, confie nos seus instintos e não tenha medo de arriscar.

AQUÁRIO

Aos aquarianos, a palavra-chave da semana é: generosidade. Como de costume, você estará ainda mais dedicado a cuidar do próximo e a estender a mão para aqueles que precisam de ajuda. No entanto, não esqueça das suas responsabilidades pessoais e profissionais. Em 2023, você está em evidência e o seu talento será devidamente reconhecido.

PEIXES

A palavra-chave da semana aos piscianos é: afeto. O amor está no ar, pisciano! Aproveite essa vibração forte para relaxar a mente e o coração. A sua família, os seus amigos e o seu par estarão unidos na mesma energia para lhe ajudar a superar qualquer desafio. Tudo fluirá em perfeita harmonia e você atrairá para si todos aqueles que admiram o seu brilho e a sua energia.

Confira também: HORÓSCOPO: PREVISÃO DE TODOS OS SIGNOS PARA 2023.