Hoje celebramos a entrada do novo ano astrológico! Nesta segunda-feira, dia 20, o Sol e Mercúrio ingressam em Áries, iniciando um período de muita iniciativa e coragem. No dia 21, a Lua Nova também estará em Áries, trazendo mais vitalidade e energia. Semana de glórias para os arianos e para todos que se beneficiarão com essa força!

Confira a previsão semanal para todos os signos de 20 a 26 de março.

ÁRIES

Aos arianos, a palavra-chave da semana é: discernimento. Você poderá se deparar com desafios profissionais que lhe exigirão tranquilidade. Pense antes de agir. Abra-se para as suas relações afetivas e para novas amizades, mas aprenda a separar o joio do trigo. Procure se preservar nesta semana, você precisará desta individualidade para colocar os pensamentos em seus devidos lugares.

TOURO

A palavra-chave da semana aos taurinos é: prosperidade. Você está em ascensão profissional, portanto, continue focado para colher os frutos da sua dedicação. Nesta semana, você se sentirá mais vulnerável. Cuide para que os seus sentimentos e reações não afetem o seu humor além da conta. Aproveite a sua vitalidade na carreira para impulsionar outras pessoas.

GÊMEOS

Aos geminianos, a palavra-chave da semana é: sucesso. Esse período será de muita prosperidade em sua vida, principalmente no âmbito profissional. Você se sentirá criativo e disposto, superando facilmente todo e qualquer desafio. Não tenha medo de mostrar que você é capaz. Cresça e apareça!

CÂNCER

A palavra-chave da semana aos cancerianos é: aventura. Você estará mais relaxado, sem a preocupação das últimas semanas. Aproveite a vibe para viver novas experiências, conhecer gente nova e se aventurar na vida. No trabalho, pode passar por alguns problemas por falta de diálogo. Respire fundo, priorize a comunicação e acredite que tudo dará certo, desde que você nunca abra mão da sua autenticidade.

LEÃO

Aos leoninos, a palavra-chave da semana é: reorganização. Você se sentirá mais atarefado, confuso, tudo parecerá errado. Mas calma, leonino: está tudo certo. A vida apenas exige, às vezes, uma pausa para reflexão e reorganização do cotidiano. No trabalho, estará mais disperso e sobrecarregado. Com tranquilidade, você dará conta. Alguns problemas familiares podem sugerir, então, pratique a paciência e tenha empatia: a gente nunca sabe verdadeiramente o que as pessoas estão passando.

VIRGEM

A palavra-chave da semana aos virginianos é: romance. Você estará mais romântico e aberto para amar e ser amado. Se estiver solteiro, será um período de incríveis conexões. Permita que as pessoas lhe surpreendam! Caso esteja comprometido, será uma semana de muita troca, inclusive no âmbito sexual. Profissionalmente, não permita que o medo lhe impeça de tomar decisões importantes.

LIBRA

Aos librianos, a palavra-chave da semana é: ascensão. As portas estão abertas para você crescer profissionalmente. Não deixe que energias e pensamentos negativos atrapalhem o seu crescimento. Procure reservar um tempo diário para cuidar de si, pois a sua saúde emocional estará mais vulnerável neste período.

ESCORPIÃO

A palavra-chave da semana aos escorpianos é: dedicação. Você está em um período de ascensão profissional. Este crescimento lhe exigirá foco e atenção: mantenha-se empenhado em cumprir as suas tarefas e realizar os seus sonhos. Aproveite, também, para desfrutar de seu tempo livre com quem você ama. A energia familiar será importante para você manter a vitalidade e energia.

SAGITÁRIO

Aos sagitarianos, a palavra-chave da semana é: reflexão. Chegou o momento de você parar para refletir, reorganizar e equilibrar melhor os pratinhos da vida. Será necessário equilíbrio para você conseguir se dedicar inteiramente aos papéis que precisa desempenhar. Neste período, procure evitar discussões e conflitos desnecessários. Canalize e direcione a sua energia com sabedoria.

CAPRICÓRNIO

A palavra-chave da semana aos capricornianos é: charme. Você se sentirá mais charmoso e atraente. Portanto, invista no seu campo amoroso. No trabalho, também estará em evidência. Demonstre as suas habilidades, aja com coragem e não tenha medo de mostrar o seu serviço.

AQUÁRIO

Aos aquarianos, a palavra-chave da semana é: renovação. Você está clamando por um novo momento, por algo ou alguém que mexa com os seus sentimentos e renove a sua vida de alguma maneira. Aproveite este período de renovação para se redescobrir e se desafiar. Mantenha os olhos abertos, preste atenção ao seu redor e não tenha medo de viver o novo.

PEIXES

A palavra-chave da semana aos piscianos é: positividade. Este será um período de boas notícias na sua vida, pisciano! Confie na sua intuição e não deixe que pensamentos sabotadores lhe prejudiquem. Permita-se viver, abrace os desafios e compreenda que tudo acontece porque deve acontecer. Deixe a vida fluir, nem sempre é preciso ter controle de tudo (e de todos).

Confira também: HORÓSCOPO: PREVISÃO DE TODOS OS SIGNOS PARA 2023.