O pequeno Léo, fruto do relacionamento entre Marília Mendonça e Murilo Huff, ganhou uma festa com tema futebolístico neste domingo (18), dia da final da Copa do Mundo 2022.

Léo Dias Mendonça Huff, carinhosamente chamado de “Léozinho”, completou três aninhos de idade no último dia 16.

Nas redes sociais, o sertanejo Murilo Huff mostrou detalhes da celebração. Além do pai, a avó materna de Leo também estava presente na festa. Ruth Moreira, mãe de Marília, divide a guarda de Léo com o Murilo desde o falecimento da cantora. João Gustavo, irmão da sertaneja, também se divertiu na festa com a namorada, Iollanda.

“Ver você sorrindo assim faz tudo valer a pena”, derreteu-se o artista ao postar fotos do filho nos stories.

Na hora do Parabéns, Léo fez a alegria de todos os convidados ao pegar o microfone para agradecer a comemoração. “Obrigado”, disse, fazendo todo mundo se derreter. Confira a publicação na íntegra:

DE MARÍLIA PARA O PEQUENO LÉO

Um ano antes de falecer em um acidente aéreo, Marília postou um vídeo nas redes sociais cantando uma música que compôs para o filho, Léo, que na época estava completando 11 meses de vida.

Na legenda da publicação, a sertaneja escreveu: “Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou”.

Confira:

Antes mesmo do Léozinho nascer, Marília compôs uma música em sua homenagem, intitulada “Música do Leo”. A sertaneja apresentou a canção ao vivo no Prêmio Multishow 2019, dois meses antes do príncipe vir ao mundo. Assista no YouTube:

Desejamos muita saúde e alegrias para este anjinho! Parabéns, Léo!

Confira também: “DECRETOS REAIS, VOL. 2: PROJETO PÓSTUMO DE MARÍLIA MENDONÇA É LANÇADO PARA A ALEGRIA DOS FÃS.”