É com muita tristeza, que viemos comunicar o falecimento da nossa eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, que nos deixou na tarde desta sexta-feira, 05 de novembro. A morte foi confirmada após a queda do avião em deslocamento para um show na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Marília e a sua equipe que estavam no avião, assim como piloto e co-piloto, não resistiram aos ferimentos. Até agora, não foi informado as causas reais deste trágico acidente.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Com apenas 26 anos, Marília foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira, e um dos nomes de maior repercussão e influência na música sertaneja nacional. Desde a sua estreia, sempre se destacou pela sua voz e seu carisma com os fãs.

Nascida em Cristianópolis e criada em Goiânia, teve seu primeiro contato com a música pela igreja e começou a compor quando tinha 12 anos de idade, passando a escrever músicas para vários cantores renomados da música.

Nós, da rádio 92, deixamos aqui os nossos sentimentos às famílias das vítimas e aos fãs dessa grande estrela que agora brilha no céu. O Brasil está em luto.

Em homenagem à Marília, a programação da 92 de hoje seguirá tocando todos os seus sucessos.