Dilson Scher Neto, mais conhecido como “Dilsinho”, nasceu no Rio de Janeiro, em 26 de junho de 1992. Autodidata, ganhou um violão do pai quando tinha 13 anos. Logo, começou a se apresentar em bares e restaurantes e a receber seus primeiros cachês, fazendo dupla com um primo.

Antes de se lançar em carreira solo, fez parte do grupo Para de Kaô e teve suas composições gravadas por Alexandre Pires, Mumuzinho, Thiago Martins, Thiaguinho e pelos grupos Sorriso Maroto e Bom Gosto.

Além de todo o sucesso na carreira, o cantor ainda é bem realizado na vida pessoal: depois de anos de namoro com a atual esposa, o casal deu as boas-vindas à primeira filha, Bella, em julho de 2021.

Vem conferir os 05 maiores sucessos desse pagodeiro que conquista (e às vezes machuca, hehehe) o coração de fãs em todos os cantos do Brasil.

1) “Baby Me Atende” | Matheus Fernandes e Dilsinho

2) Refém

3) Péssimo Negócio

4) Mensagem Apagada | Dilsinho e Sorriso Maroto

5) Pódio | Dilsinho e Jorge & Matheus

Em 2020, o artista atingiu um novo marco na carreira: o hit “Misturados”, do DVD Open House, estreou em primeiro lugar em todas as rádios do país, nas categorias AM/FM, on-line e comunitária. Os dados foram divulgados pela Crowley, empresa responsável por monitorar o desempenho dos artistas nas rádios do Brasil.

Dilsinho é o único artista do segmento samba/pagode a registrar recorde de alcance nacional no lançamento de uma nova canção.