Tentando recuperar seu prestígio na indústria após uma série de cancelamentos, escândalos com ex-namoradas e processo por acusação de estelionato, o sertanejo já chegou a ameaçar desistir da sua carreira.

O acontecido foi em 2020, logo após a live “Cabaré” do dia 1º de maio. Na ocasião, Eduardo Costa fazia um show ao lado de Leonardo quando passou a dar diversas declarações polêmicas que revoltaram os internautas.

POLÊMICA ENTRE EDUARDO E THAEME

Em um determinado momento, ele disparou que iria transar pensando no bebê da Thaeme:

“Eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, seu menino é bonito demais. Me leva pra ver ele, que eu fico olhando pra ele e eu consigo dar uma apertada, eu lembro do seu menino e eu fico lá trepando lembrando só do seu menino e eu faço um igual”, disparou.

O cantor sertanejo foi massacrado assim que deu a declaração e, dias após a repercussão negativa de suas atitudes, abriu uma live em seu perfil do Instagram onde, aos prantos, pediu desculpas à Thaeme e as pessoas que acabou ofendendo com suas declarações:

“Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Somos pessoas de bem, homens de família”, desabafou.

“Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos. As pessoas não estão nem aí para minha música”, completou Eduardo Costa.

Assista o vídeo:

Hoje, 13 de dezembro, o cantor completa 44 anos de vida. Desejamos felicidades ao artista, que possa continuar sendo um sucesso no sertanejo — e longe das polêmicas!