Um simples gesto de bandeira branca, uma ação amigável em pleno Dia das Crianças ou uma possível reconciliação? O fato é que na última quarta-feira (12), Luísa Sonza e Whindersson Nunes voltaram a se seguir no Instagram.

Após a repercussão nas redes, Whindersson se pronunciou sobre o seu status de relacionamento. Nos stories do Instagram, o humorista declarou: “Eu estou solteiro. Vocês não vão acabar com os meus contatos da noite para o dia, não.”

O artista também brincou com a situação no Twitter:

A troca de follow deu o que falar entre os internautas, rendendo memes e dividindo opiniões. Confira:

A trama não acaba por aí! Para a alegria dos fãs do ex-casal, a vidente Lene Sensitiva fez uma previsão para a cantora e o humorista que levou o público à loucura: “Eu venho dizendo há muito tempo que esse casal tem volta e que eles ficarão grávidos”, declarou Lene no Instagram.

O casamento de Luísa Sonza e Whindersson acabou em abril de 2020, após dois anos de duração. Durante a apresentação da cantora no Rock in Rio deste ano, o humorista foi flagrado nos bastidores, assistindo o show da ex. Na ocasião, ele revelou ter muito orgulho de onde ela chegou e que jamais passaria pelo show sem dar atenção.

Será que vai rolar um remember, Brasil? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!