Um fã de Marília Mendonça recebeu uma indenização de R$ 15 mil por danos morais após ganhar uma promoção feita pela Expo Águas Sumaré e não ter recebido o prêmio. Caíque Costa participou do sorteio em 2018, foi o vencedor, ganhou o direito de conhecer a cantora no camarim, mas não teve nenhum contato com Marília.

“Sei que muitas pessoas vão dizer que é drama. Mas eu me preparei para encontrar a Marília, segurei a minha ansiedade. Nem tinha mais lágrimas de tanto que chorei de felicidade, mas a sensação de ser enganado é horrível”, escreveu Caíque em suas redes sociais.

Segundo a defesa da empresa, o fã recebeu o telefonema e ainda foi chamado pelo sistema de som do local — algo que não foi comprovado por nenhuma testemunha ouvida. Com isso, a Expo Águas Sumaré perdeu em primeira instância. A empresa ainda recorreu, mas foi derrotada novamente.

“Nenhuma das testemunhas ouvidas soube afirmar, com certeza, se o nome do autor [do processo] foi chamado no dia dos fatos. A empresa utilizou-se da imagem do apelado para promover o evento, destacando como diferencial a possibilidade de o fã conhecer seu artista preferido, mas deixou de cumprir o anunciado”, afirma Christiano Jorge, relator do processo.

Segundo o desembargador, a Expo Águas Sumaré ainda pode recorrer da decisão.