Não é de hoje que o sertanejo Zé Neto vem atacando a cantora Anitta em seus discursos. Na última sexta-feira (13), Zé Neto voltou a se referir ao nome de Anitta, durante um show na cidade de Sorrisos, no Mato Grosso. Na ocasião, ele disse não precisar fazer tatuagem “no toba” para mostrar se estamos bem ou não.

“Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, disse o cantor.

Anitta publicou, no ano passado, no site para assinantes “OnlyFans”, um vídeo fazendo uma tatuagem anal. Não demorou muito para os fãs da carioca fazerem a associação e criticarem a atitude do cantor.

Até o momento, a cantora não comentou sobre o ataque. Anitta se encontra nos Estados Unidos participando do Billboard MusicCon, onde se apresentou na cerimônia do prêmio ao lado do rapper Ty Dolla $ign.

Confira o vídeo do momento em que Zé Neto cita indiretamente a cantora: