Imagina ver Simone e Simaria não só nos palcos, mas também nas telonas do cinema! Pois é, a dupla do feminejo externou esse desejo durante uma coletiva de imprensa do álbum “Bar das Coleguinhas 2”.

“Vocês vão entender o amor que tem dentro de duas irmãs e uma família que perdeu o pai muito cedo, que tem o nosso irmão Caio e nossa mãe, que foi a guerreira que veio pra São Paulo sem nada, deixou a gente lá na Bahia morando com a avó”, definiu Simaria.

Além disso, elas revelaram as pessoas cotadas para o elenco, mas antes de tudo, revelaram querer se envolver diretamente na trama. “Ainda não sei quem vai interpretar a gente porque acho que tem que ser igualzinho, muito parecido com a gente. E tem várias cenas que é importante a gente voltar lá e mostrar exatamente como era aquele local, o que a gente viveu”, explicou.

Mas para viver o pai das coleguinhas, já tem um nome cotado e vem direto da novela Pantanal.

“O cara que seria o ator perfeito pra interpretar o nosso pai Antônio era o Marcos Paulo, que parecia muito com ele, mas o Marcos faleceu. Conversando com minha mãe essa semana em casa. Acho que o Marcos Palmeira seria uma boa ideia. Eu gosto dele, a Simone também é fã”, disse Simaria.

“Meu coração acelerou quando eu imaginei Marcos Palmeira fazendo nosso pai. Me deu vontade de chorar”, completou Simone.

Apesar da história emocionante, Simone disse que quer um filme que relate os momentos difíceis, mas também, que realce o jeito engraçado delas. “Vocês podem ter certeza que vai ser um filme pra vocês se emocionarem muito. Vocês vão rir muito, porque tem coisas que nós somos muito ‘sem futuro’ no sentido de ser engraçadas, mas é uma história incrível de vida. É uma história que tem muitos detalhes. Mas a coisa especial disso tudo é ver nós aqui e ver que a mão de Deus foi incrível sobre nós”, comentou.

E aí, preparados para este filme?