É, o jogo da discórdia vem cada dia mais quente e ontem os nervos subiram à flor da pele. Maria, participante do grupo Camarote, foi expulsa do BBB22 na manhã desta terça-feira (15). A medida foi tomada após o jogo da discórdia da noite de ontem, quando Maria despeja água suja sobre a Natália e acaba batendo o balde na cabeça da sister.

Apesar do fato ter ocorrido na noite desta segunda (14), a produção do programa analisou os fatos durante a madrugada e pela manhã do dia seguinte, onde chegou na decisão da expulsão. A participante foi chamada ao Confessionário e a casa foi informada sobre o ocorrido minutos depois.

“Atenção todos. Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem. A atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão está mantido. Peguem as coisas da Maria e coloquem na despensa”, informou o big boss. Veja o vídeo do momento:

 

Durante a dinâmica, os brothers tinham que acusar um companheiro de confinamento, de acordo com plaquinhas “Se Faz de Vítima”, “Arrogante”, “Não tem Palavra”, “Zero à Esquerda”, “Fala muito e Faz pouco”, “Trapaceiro (a)”, “Fútil”, “Interesseiro (a)”, “Sem Carisma”, “Fraco (a) no Jogo”, “Melhor de Boca Fechada”, “Sem Personalidade” e “Desagradável”. Se todos concordassem com a explicação, o “acusado” tomava um banho de água. Caso os brothers discordassem, quem era molhado era o “acusador”.

Na vez de Natália, ela chamou Maria e disse que a sister “Fala Muito e Faz Pouco”. Os brothers votaram “não” para a justificativa e quem acabou sendo molhada foi Nat. No momento de jogar a água na mineira, a atriz e cantora bateu com o balde na cabeça dela.

E aí, vocês acharam justa a expulsão