No último sábado (12), a festa da nossa bad girl Anitta deu o que falar. O show chamado “Ensaio da Anitta” reuniu milhares de pessoas na capital paulista num concerto com os sucessos da cantora e contou com a presença de vários famosos.

A Girl From Rio performou sua recém-lançada “Boys Don’t Cry” e fez a plateia se tornar um verdadeiro couro cantando junto. Confira o vídeo do momento:

Além de arrasar com as coreografias, Anitta arrasou no figurino em homenagem ao Super Bowl – ou melhor, ao jogador Tyler Boyd, do Cincinnati Bengals, novo affair da cantora. Anitta marcou o início do pré-carnaval com o bloco privado.

Com os ingressos esgotados, a edição extra do bloco teve diversos momentos animados e descontraídos pela parte dos convidados da artista, que foi marcado pela performance de Pabllo Vittar junto de Anitta (coisa que não acontecia fazia tempo). Teve desde o ex-bbb Gil do Vigor, até a blogueira e influenciadora digital Gkay.

Entre os outros artistas que marcaram presença, estavam a Pequena Lô, Enzo Celulari, Matheus Mazafera, Gabriela Prioli, Dani Calabresa, Lexa e também o recém ex-bbb, Rodrigo Mussi.